Notícias

24/02/2011 | 12h37m - Publicado por: Mara Magaña | Foto: Reprodução

Morre Lenine Castro, músico da banda do hit 'Minha Mulher Não Deixa Não'

O músico sofreu um acidente em viagem do Rio de Janeiro para Recife

Morre Lenine Castro, músico da banda do hit 'Minha Mulher Não Deixa Não' - Reprodução

Morreu na madrugada desta quinta-feira (24) o baixista Lenine Castro dos Santos, integrante da banda do grupo Reginho e Banda Surpresa. Ele sofreu um acidente envolvendo o ônibus da turnê, que levava os músicos do Rio de Janeiro para o Recife. 

O músico de Paulista, que morava no Nordeste, ficou famoso com o hit Minha Mulher Não Deixa Não .O grupo ganhou as paradas do sucesso e é protagonista da nova campanha do Ministério da Saúde para incentivar o uso de camisinha no Carnaval 2011.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta de 1h30, no Km 60 da BR-110, na cidade de Jeremoabo, interior da Bahia. Além da morte de Lenine, há dois feridos graves e 24 vítimas com escoriações leves, segundo informação do jornal “A Tarde”, de Salvador.

Reginaldo Alves da Silva, 39 anos, o Reginho, e os demais integrantes do grupo devem chegar ao Recife por volta das 17h em um ônibus alugado. No momento do acidente, haviam 27 pessoas no ônibus. Duas bailarinas do grupo tiveram fratura exposta nas pernas e foram encaminhadas para o Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, junto com outros quatro pacientes.

O motorista do ônibus teria tentado desviar de outro veículo que vinha na contramão, indo parar no canteiro e o veículo acabou capotando.

 

 

Clique e leia tudo sobre o BBB11

BBB11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico