Notícias às 20:00

Morre Luiz Floriano, pai de Xuxa Meneghel

Reprodução/Instagram

Na noite deste domingo (19), Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, o pai da apresentadora Xuxa, não resistiu as complicações de sua osteoporose e faleceu às 18h50, por falência múltipla dos órgãos.

A própria apresentadora postou algumas mensagens nas redes sociais. No Instagram, ela escreveu: “Descansa em paz, pai” ao lado de uma foto em preto e branco. Já no Facebook, ela deixou outro recado. “Infelizmente o 'véio Menega' tá indo embora… mas mto obrigada por todas as palavras e também pelas orações de vocês. Obrigada".

Além da apresentadora, a filha dela, Sasha, veio de Nova York, onde mora, para estar junto da mãe no momento em que a doença do avô se agravou.

Na última quinta-feira (16), a apresentadora falou sobre o estado de saúde do pai com os fãs e agradeceu pelas orações, mas o discurso já era pessimista sobre o estado de saúde dele. "Infelizmente o velho Menega não tá bem…".

Seu Meneghel deu entrada no dia 24 de janeiro no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com fortes dores nas costas ocasionadas pela osteoporose. Após ser medicado, Seu Luiz teve complicações renais e foi encaminhado para o CTI, onde passou a ser monitorado e fez hemodiálise.

 

Descansa em paz , pai

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

 

Infelizmente o" véio Menega" tá indo embora… mas mto obrigada por todas as palavras e tb pelas orações de vcs .. bgda

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Notícias Relacionadas