Notícias

12/04/2012 | 10h37m - Publicado por: Marina Petrolli | Foto: Divulgação/Rede Record

Morre Marly Bueno, aos 78 anos

A atriz estava no ar com a série Rei Davi

Morre Marly Bueno, aos 78 anos - Divulgação/Rede Record

Morreu na madrugada desta quinta-feira (12), aos 78 anos, Mary Bueno, que estava internada no Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Nos últimos dias, a atriz foi submetida uma cirurgia no intestino e acabou falecendo devido uma infecção.

A morte da atriz foi confirmada ao site O Fuxico pela assessoria de imprensa do Hospital.

O velório será realizado no cemitério São João Batista, em Botafogo, na sexta-feira (13). O sepultamento está marcado para sábado (14), em São Paulo, cidade em que Marly nasceu.

O último trabalho de Marly na televisão foi na série Rei Davi, que está no ar na Record, onde interpretou a vilã Anioã, mulher do Rei Saul, que morreu assassinada por um mendigo. A atriz também ficou conhecida por apresentar, durante anos, o concurso Miss Brasil.

Marly Bueno uma das pioneiras da televisão brasileira

Marly Bueno, cujo nome verdadeiro é Amália Angelina Marly D’Angelo, foi a primeira mulher a aparecer na televisão Brasileira, lado de sua irmã, Miriam Simone. Entre as décadas de 50 e 70 fez sucesso como apresentadora, mas logo voltou a assumir a sua verdadeira vocação: ser atriz.

Contratada pela Globo nos anos 80, Marly atuou em novelas de sucesso como, Páginas da Vida, América, Mulheres Apaixonadas, Coração de Estudantes, Laços de Família e Por Amor.

Em 2009, a atriz foi para a Record, onde atuou em Poder Paralelo e na série Rei Davi.

Instagram

Instagram

  • A linda e talentosa @fernandasouzaoficial se emocionou na última apresentação de 2016 da peça Meu Passado não me Condena. Confira! 💜
  • Com sucessos como A Dama e o Vagabundo, @wesleysafadao fechou a edição de São Paulo do @garotavip com chave de ouro, já na manhã deste domingo (4). Confira mais informações sobre o evento em #OFuxico!
  • @simoneesimaria também se apresentaram, durante o @garotavip de São Paulo, e conseguiram agitar, ainda mais, todos os presentes. Veja!
  • Usando a camisa do @chapecoensereal, @luansantana aproveitou o palco do @garotavip para prestar sua homenagem às vítimas do acidente com o avião que levava o time para a Colômbia, na última semana. Confira parte do que o artista falou!
  • Antes de subir no palco, como a primeira atração do @garotavip de São Paulo, realizado na madrugada deste domingo (4), @luansantana fez questão de mandar um beijo para os leitores de #OFuxico. Confira!
  • #davidbrazil24 mostra sua camisa em homenagem a @ivetesangalo e manda recadinho aos leitores de OFuxico
  • @Mulhermelao manda beijos para os leitores de OFuxico em noite regada a samba

OFuxico