Notícias às 16:24

Morre o filho mais velho de Zeca Pagodinho, Elias Gabriel

Reprodução/Instagram

Morreu na madrugada deste domingo (4) o filho mais velho de Zeca Pagodinho, Elias Gabriel, de 28 anos, por decorrência de uma pneumonia. Ele estava internado num hospital carioca, mas não conseguiu resistir à doença, segundo o Jornal Extra. No Instagram, Eliza, irmã do rapaz, escreveu um texto para lamentar a morte do irmão logo no começo do ano.

“Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você, rindo, comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta, queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido, não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você.

Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade. Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido. E agora quem vai me deixar informado das tendências? Quem vai me dizer coisas engraçadas nos piores momentos? Eu só sei que agora o céu está em festa, cheio de purpurina esperando você. Eu só queria te dizer mais uma vez das milhões de vezes que já te falei. Eu te amo. E vou te amar até a eternidade. Descanse em Paz meu anjo Negro!”, despediu-se numa coletânea de imagens deles.

No velório, passaram sambistas como Arlindo Cruz, que contou ao jornal carioca que a família pediu privacidade no momento. Uma mulher presente na cerimônia também disse que o cantor está muito chocado e precisou da ajuda de alguns amigos para chegar ao local, pois passou mal. “Ele está visivelmente muito abalado!”, contou.

O enterro acontece nesta tarde, em Irajá.

Zeca Pagodinho segue tradição e distribui presentes para crianças de Xerém
Após cirurgia, Zeca Pagodinho circula por shopping carioca
Liberado pelos médicos, Zeca Pagodinho enche o copo e circula pelas ruas do Rio de Janeiro
Após cirurgia e com bom humor, Zeca Pagodinho agradece carinho de fãs. Vídeo!

 

Um vídeo publicado por Eliza Piquet (@lilypiquet) em

Notícias Relacionadas