Notícias

05/09/2014 | 11h46m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Morre o músico argentino Gustavo Cerati, depois de quatro anos em coma

O cantor e compositor sofreu um AVC em um show na Venezuela

Morre o músico argentino Gustavo Cerati, depois de quatro anos em coma - Getty Images
Após ficar quatro anos em coma por causa de um acidente vascular cerebral (AVC), o famoso cantor e compositor argentino Gustavo Cerati morreu na quinta-feira (4) em Buenos Aires, Argentina, aos 55 anos.
 
A mãe do artista nunca perdeu a esperança de que ele pudesse despertar do coma e recuperar sua vida a qualquer momento, e por isso sempre foi contra em desligar os aparelhos que o mantinham vivo.
 
"Comunicamos que hoje de manhã (4) faleceu o paciente Gustavo Cerati, em conseqüência de uma parada respiratória", disse o médico Gustavo Barbalace, da clínica ALCLA, onde o músico estava internado.
 
O diretor da instituição deu uma breve coletiva para explicar:
 
"Foi entre 9 e 10 da manhã quando ocorreu a parada cardíaca que tirou a vida de Cerati. Lamentavelmente não pudemos reverter o quadro".
 
A família de Gustavo informou que todos poderão dar o último adeus ao músico no Parlamento de Buenos Aires.

Cantor argentino mexe as mãos depois de quatro anos em coma
Cantor argentino critica Shakira
Artistas da música latina ganham homenagem no A&E

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico