Notícias

30/03/2011 | 14h39m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Reprodução

Morre o produtor de novelas Sérgio Madureira, aos 56 anos

Ele estava internado há dois meses depois de ter sofrido um AVC

Morre o produtor de novelas Sérgio Madureira, aos 56 anos - Reprodução

Internado há dois meses em coma no Hospital São Luís, em São Paulo, depois de sofrer um AVC enquanto trabalhava, o produtor de novelas Sérgio Madureira morreu na manhã desta quarta-feira (30). Com uma longa vida profissional na Globo, Madureira produziu mais de 30 novelas na emissora carioca, a maioria da autora Glória Perez.

Atualmente, Sérgio tinha acabado de trocar a Globo pelo SBT, onde produzia a novela Amor e Revolução, de Tiago Santiago. Foi ele quem lembrou no nome de Graziela Schmitt para protagonizar a trama e também um dos motivos que fizeram Lúcia Veríssimo migrar para o SBT. A atriz, inclusive, usou o Twitter para lamentar o fato.

“Infelizmente a notícia triste da partida de meu amigo Madureira. Foi meu maior aliado em produção. Meu companheiro maravilhoso de trabalho”, escreveu Lúcia.

Assim que soube da notícia, Glória Perez também usou o microblog para expressar sua dor.

“Muito triste: Madu (Sérgio Madureira), amigo querido e companheiro de tantas e tantas novelas e minisséries, nos deixou hoje..”

A reportagem do O Fuxico entrou em contato com a assessoria do Hospital, que ainda estava apurando as informações. O SBT vai se pronunciou através de uma nota oficial e lamentou a morte.

"É com pesar que o SBT informa que o produtor executivo da novela Amor e RevoluçãoSérgio Madureira, faleceu na manhã desta quarta-feira, 30, às 11h30, no Hospital São Luís Unidade Morumbi, em São Paulo. Sérgio Madureira estava internado no hospital há dois meses por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e devido a complicações teve falência múltipla dos orgãos. O corpo de Sérgio Madureira será levado para a cidade de Nova Friburgo, interior do estado do Rio de Janeiro, onde será cremado".     

Nascido em Nova Friburgo, no Estado do Rio de Janeiro, Sérgio tinha 56 anos. Ele era divorciado e deixa um casal de filhos.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico