Notícias

29/05/2016 | 12h23m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução

Morre o sambista Mário Sérgio integrante do Fundo de Quintal

Roda de samba do grupo foi cancelada

Morre o sambista Mário Sérgio integrante do Fundo de Quintal - Reprodução

O domingo (29) amanheceu mais triste no mundo do samba, com a morte de Mário Sergio, ex-Fundo de Quintal. O sambista faleceu nesta manhã. Ele lutava contra o câncer.

O anúncio do falecimento do músico foi postado na página do Facebook.

'É com pesar que o grupo Fundo de Quintal anuncia o falecimento do nosso amigo e parceiro Mário Sérgio".

Cavaquinista, Mário Sergio era conhecido por sua autenticidade e personalidade forte, características que até fizeram com que deixasse o grupo e tentasse carreira solo em 2012. Mas logo retornou ao Fundo de Quintal, no ano seguinte.

Aos 57 anos de idade, ele estava há 23 no Fundo de Quintal e deixa um legado de muito samba de raiz para seus fãs e admiradores. Ainda não há dados sobre o funeral.

Em decorrência do falecimento do artista, a tradicional roda de samba do Fundo de Quintal realizada aos domingos, na sede do Cacique de Ramos, na Zona da Leopoldina, no Rio de Janeiro foi cancelada.  

Morre o sambista Mário Sérgio integrante do Fundo de Quintal

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico