Notícias

05/06/2006 | 16h39m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Reprodução

Morre um dos suspeitos do assassinato de Rodrigo Netto, do Detonautas

Morre um dos suspeitos do assassinato de Rodrigo Netto, do Detonautas - Reprodução

Na manhã desta segunda-feira, dia 5, um dos bandidos suspeitos de matar o guitarrista do Detonautas, Rodrigo Netto, na noite de domingo, acabou morto após troca de tiros com policiais da 6ª BMP, na Tijuca. Em conversa com a reportagem de OFuxico, a 21ª DP, do Rio de Janeiro, que investiga o caso, revelou que durante o confronto, um outro bandido, identificado como Thiago da Costa Garcia, foi baleado e levado para o Hospital do Andaraí, onde permanece.

“Eles estavam com outros comparsas num Audi preto, que foi roubado no domingo, logo depois do assalto ao Rodrigo. Por volta das 6h, desta manhã, eles roubaram outro carro, dessa vez, de uma médica, na Avenida Radial Oeste. Era uma Pajero. Policiais militares do batalhão da Tijuca perceberam o ocorrido e assim começou a perseguição dos dois carros. Os veículos acabaram tomando rumos diferentes e a polícia decidiu seguir a Pajero. Após um tempo, eles foram encurralados num farol e com a troca de tiros, um morreu e outro foi hospitalizado”, contou uma fonte da 21ª DP.

O morto era conhecido como Ratinho. Os bandidos que estavam no outro carro conseguiram fugir.

O corpo de Rodrigo foi enterrado às 16h, no Cemitério de São João Batista, no Rio de Janeiro. Na noite passada, o músico estava dirigindo seu Astra, acompanhado de seu irmão, Rafael e de sua avó, quando foi abordado por bandidos.

Assustado, Rodrigo teria acelerado o carro e os bandidos começaram a atirar. O rapaz, de apenas 29 anos, acabou morto. Seu irmão foi ferido e está internado no Hospital São Lucas. Já a avó nada sofreu.

No orkut, site de relacionamento, os fãs deixam suas mensagens carinhosas em comunidades em homenagem a Rodrigo. Os dizeres mais comuns são os de “saudade, justiça e não a violência”.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico