Notícias

19/09/2012 | 09h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Morte de Whitney Houston servirá de exemplo, diz Denzel Washington

Sobreviver às tentações de Hollywood e da fama, ainda é um desafio para muitas celebridades

Morte de Whitney Houston servirá de exemplo, diz Denzel Washington - Getty Images

Denzel Washington declarou que Whitney Houston, encontrada morta na banheira de um hotel em Beverly Hills, em fevereiro, não tinha noção do mal que seu vício em cocaína e crack estava fazendo à sua saúde.

O ator acredita que o ocorrido deve servir de alerta para que atores e músicos pensem bem antes de serem seduzidos por esse lado negro da fama:

"A Whitney era um doce de pessoa, uma garota humilde. Pra mim, o que aconteceu com ela deveria servir como mais um exemplo para que todos possam andar na linha", disse ele à edição de outubro da revista GQ.

"Estava ouvindo 'I Look to You', e é quase uma profecia", disse.

"Posso até estar falando algo que não saiba. Pode ser que, pra ela, o limite ainda não tivesse chegado. Mas seu corpo a traiu. Ela sequer notou que estava envelhecendo mais rápido e, naturalmente, não conseguia mais manter o ritmo de antes. Algumas pessoas sobrevivem a Hollywood e a fama, outras não", avalia.

Apesar de acreditar que a história de Whitney seja particularmente trágica, já que ela tinha conseguido se livrar do vício, Denzel admite que é difícil ficar longe da tentação.

"Whitney era muito especial pra mim. E ela estava se recuperando muito bem. Mas, essa é a pior parte do vício. Ainda mais com essa droga perversa que a dominou. Uma vez que se está dentro, é impossível sair", lamentou o astro de Hollywood.

"Quando vejo algumas pessoas, sei que não estou falando besteira. O Samuel L. Jackson, por exemplo, o conheço há mais de 30 anos, ele também já chegou ao fundo do poço, mas a diferença é que quando saiu, nunca mais voltou. Mas ele evita até a cervejinha, pra não dar vontade de fazer outras coisas", revelou Denzel.

Denzel Washington quer conhecer o Brasil
Ryan Reynolds deve atuar na continuação de Protegendo o Inimigo

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico