Notícias

26/03/2015 | 18h24m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Grosby Group

Motorista que bateu no carro de Jennifer Lopez é condenado por dirigir alcoolizado

Condenado pegou três anos em regime aberto

Motorista que bateu no carro de Jennifer Lopez é condenado por dirigir alcoolizado - Grosby Group

O homem que bateu no Rolls-Royce de Jennifer Lopez, em setembro do ano passado, foi acusado de dirigir alcoolizado. Robert John Reitz, de 54 anos, foi sentenciado nesta quarta-feira (25), em Los Angeles, a três anos em regime aberto, além de ser obrigado a frequentar um programa de reabilitação.

As autoridades confirmaram que o motorista tinha uma porcentagem de 0,17 de álcool no sangue, duas vezes a mais que o limite legal permitido. Esse valor foi constatado após três horas da batida.

A cantora e seus filhos gêmeos, Max e Emme, de 7 anos, assim como a sua amiga Leah Remini, estavam viajando pela autoestrada na Costa do Pacífico, em Malibu, quando foram atingidos na traseira pelo carro de Reitz, que fugiu rapidamente do local sem prestar nenhum tipo de socorro.

Todos ficaram abalados com o incidente e chamaram a polícia para relatar detalhes do ocorrido. As autoridades logo encontraram o motorista fujão próximo do local dos fatos e o levaram para averiguações.

Na época, a cantora usou o Instagram para desabafar sobre a sua frustração com o ocorrido logo após o acidente. Em uma foto ao lado da amiga Leah sentadas no veículo, ela escreveu: "Dirigindo bem até algum bêbado imbecil bater no carro! Graças a Deus todos estão bem".

Vestido deixa curvas de Jennifer Lopez em evidência
Jennifer Lopez aposta em look elegante para divulgar sua linha de roupas
Jennifer Lopez para tudo em première ao lado de seus gêmeos
Jennifer Lopez (não) combina cachecol de pele com calça de moletom
Jennifer Lopez pode protagonizar filme sobre cantora mexicana morta em acidente de avião

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico