Notícias

18/05/2015 | 11h20m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

Mouhamed Harfouch conta sobre desespero após explosão em frente a seu prédio

Ele mora em frente à construção que explodiu em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro

Mouhamed Harfouch conta sobre desespero após explosão em frente a seu prédio - Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

Na manhã desta segunda-feira (18), aconteceu uma forte explosão que causou a destruição de apartamentos em um prédio da Rua General Olímpio Mourão Filho, em São Conrado, na zona sul do Rio.

Um grande estouro chegou a ser ouvido pelos motoristas que passavam pela Autoestrada Lagoa-Barra por volta das 5h40. O ator Mouhamed Harfouch, que mora no prédio em frente ao edifício, onde houve a violenta explosão, contou sobre o desespero que viveu logo cedo.

“Era um cenário de guerra mesmo. Foi um barulho enorme. A gente não sabia o que estava acontecendo. Foi uma sensação horrível, todo mundo descendo como podia descer. Eu vi vários blocos de concreto no playground das crianças, ar-condicionado caído dentro da piscina. Tudo muito assustador”, disse o artista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo.

“O barulho não terminava, com vidro e concreto caindo. Senti cheiro de queimado no meu banheiro. E os vidros das janelas todos caídos dentro do apartamento. Eu e minha mulher só tivemos tempo de sair de casa, pegar minha filha e algumas roupas para ela se trocar dentro do carro mesmo e ir para a escola. Agora, estamos ilhados aqui sem ter o que fazer”, acrescentou Mouhamed.

“Graças a Deus, não aconteceu nada para gente, nem com esse prédio. E a gente também espera que não tenha acontecido nada com eles (moradores do prédio afetado)”, disse mais cedo, ao Bom Dia Rio.

Até o momento, a explosão deixou apenas 4 pessoas feridas, sendo que uma delas está em situação grave. O prédio, no entanto, não corre risco de desabar.

Mouhamed Harfouch mostra ótima forma na orla de Ipanema
Mouhamed Harfouch joga partida de futevôlei com amigos em praia carioca
Mouhamed Harfouc se refresca com mangueira, no Rio

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico