Notícias às 08:00

Mouhamed Harfouch diz que seu coração é de uma dona só

Divulgação/Márcio Nunes

Na novela Cordel Encantado, da Globo, Mouhamed Harfouch interpreta Farid, um libanês que vive a difícil tarefa de administrar três mulheres. Mas se engana quem pensa que na vida real o ator é garanhão como o personagem. Em entrevista à Contigo, o artista disse que seu coração só bate por uma única mulher: a advogada Clarissa Eyer, 29 anos.

“Eu tenho um relacionamento duradouro e feliz com uma pessoa, mas cada um tem sua cabeça e não posso achar que isso é uma regra. Cada um tem a liberdade de escolher o que é melhor para si, desde que não envolva mentira e sofrimento. O personagem vem da cultura oriental, em que poligamia, muitas vezes, é tolerada”, contou.

AInda na entrevista, o ator disse que, apesar de seu harém na novela, não se sente como um galã.

“Vou à academia, mas nunca associei isso com estética. Não faço musculação para ficar forte, mas porque preciso ter força. É a serviço dos personagens, não quero ser galã, quero contar boas histórias”, revelou.

Para evitar o assedio das fãs, o ator conta sempre com o apoio de sua guarda-costas.

“Estou sempre acompanhado de Clarissa. Pode acontecer de uma vez ou outra uma mulher estar mais altinha por ter bebido, mas não chega a ser inconveniente. Ela é que me dá equilíbrio, suporte. A gente se completa… E muito bem”, finalizou o ator, apaixonado.


O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas