Notícias

03/04/2006 | 19h12m - Publicado por: Juliana Ambold | Foto: Pedro Tolfo / FotoAgência

Mudança de horário não altera audiência do Pânico na TV

Mudança de horário não altera audiência do Pânico na TV - Pedro Tolfo / FotoAgência

No domingo, dia 2, o Pânico na TV foi exibido às 20h e atingiu 6 pontos de média na audiência, com picos de 10, segundo dados do Ibope. Na semana passada, a atração foi exibida em seu horário habitual, às 18h, e rendeu 7 pontos de média e picos de 11, apenas um ponto a mais.

A mudança de horário do programa foi uma determinação do Ministério da Justiça, que tirou a classificação livre da atração por considerá-la imprópria para menores de 12 anos. Assim, o programa teve que ser veiculado duas horas mais tarde, ou seja, às 20h.

A determinação se baseou no conteúdo do humorístico, que costuma exibir simulações (mesmo que de forma cômica) de acidentes, agressões e mortes. Tais cenas faziam parte de matérias comandadas por Sabrina Sato que, no último domingo, foi afastada tanto do Pânico na TV, quanto do programa Pânico da Rádio Jovem Pan.

Pelo menos foi o que disse o líder da trupe, Emílio Surita, no final do programa de ontem. Mas, como o Pânico é conhecido por criar factóides para chamar a atenção da mídia e atrair audiência, a saída da japa boazuda e ingênua pode ser mais uma armação.

O programa já fez isso antes, usando Márvio Lúcio, o Carioca, que teria saído da atração porque estava sofrendo de problemas emocionais e havia se convertido ao harekrishna.

Já a assessoria de Sabrina Sato, que fez a parte dela, chorando ao deixar o palco do programa, ontem, confirma a OFuxico o desligamento temporário da artista. Então, tá!

“Sabrina está afastada, tanto do rádio quanto da tevê, mas continua fazendo parte da equipe, porque seu contrato vence só em dezembro de 2007. Por enquanto, ela não quer falar sobre isso, mas poderá haver uma definição de como ficará sua situação, ainda nesta semana”, afirma.

Castigo em caso de não acatar ordem

Se a RedeTV! não acatasse a decisão da Justiça para a mudança de horário do Pânico na TV, sofreria ainda uma ação do Ministério Público, que poderia até mesmo tirar a atração do ar, assim como ocorreu com programa Tarde Quente, apresentado por João Kleber.

Esta semana, o departamento jurídico da emissora vai tentar anular a decisão.

Confira o ranking de audiência do Pânico, exibido das 20h às 22h12:

Globo – 29

Record – 14

SBT – 10

RedeTV! – 6

Bandeirantes – 5
 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico