Imprimir

Notícias

03/04/2006 | 19h12m - Publicado por: Juliana Ambold | Foto: Pedro Tolfo / FotoAgência

Mudança de horário não altera audiência do Pânico na TV

Mudança de horário não altera audiência do Pânico na TV - Pedro Tolfo / FotoAgência

No domingo, dia 2, o Pânico na TV foi exibido às 20h e atingiu 6 pontos de média na audiência, com picos de 10, segundo dados do Ibope. Na semana passada, a atração foi exibida em seu horário habitual, às 18h, e rendeu 7 pontos de média e picos de 11, apenas um ponto a mais.

A mudança de horário do programa foi uma determinação do Ministério da Justiça, que tirou a classificação livre da atração por considerá-la imprópria para menores de 12 anos. Assim, o programa teve que ser veiculado duas horas mais tarde, ou seja, às 20h.

A determinação se baseou no conteúdo do humorístico, que costuma exibir simulações (mesmo que de forma cômica) de acidentes, agressões e mortes. Tais cenas faziam parte de matérias comandadas por Sabrina Sato que, no último domingo, foi afastada tanto do Pânico na TV, quanto do programa Pânico da Rádio Jovem Pan.

Pelo menos foi o que disse o líder da trupe, Emílio Surita, no final do programa de ontem. Mas, como o Pânico é conhecido por criar factóides para chamar a atenção da mídia e atrair audiência, a saída da japa boazuda e ingênua pode ser mais uma armação.

O programa já fez isso antes, usando Márvio Lúcio, o Carioca, que teria saído da atração porque estava sofrendo de problemas emocionais e havia se convertido ao harekrishna.

Já a assessoria de Sabrina Sato, que fez a parte dela, chorando ao deixar o palco do programa, ontem, confirma a OFuxico o desligamento temporário da artista. Então, tá!

“Sabrina está afastada, tanto do rádio quanto da tevê, mas continua fazendo parte da equipe, porque seu contrato vence só em dezembro de 2007. Por enquanto, ela não quer falar sobre isso, mas poderá haver uma definição de como ficará sua situação, ainda nesta semana”, afirma.

Castigo em caso de não acatar ordem

Se a RedeTV! não acatasse a decisão da Justiça para a mudança de horário do Pânico na TV, sofreria ainda uma ação do Ministério Público, que poderia até mesmo tirar a atração do ar, assim como ocorreu com programa Tarde Quente, apresentado por João Kleber.

Esta semana, o departamento jurídico da emissora vai tentar anular a decisão.

Confira o ranking de audiência do Pânico, exibido das 20h às 22h12:

Globo – 29

Record – 14

SBT – 10

RedeTV! – 6

Bandeirantes – 5
 





Notícias Relacionadas

06/03/2018 | 12h32m - Andréia Takano

Após 25 anos, Bola anuncia saída do Pânico

29/10/2016 | 11h22m - Bruna Milani

Pablo lota show em São Paulo



Instagram

Instagram

  • @marinaruybarbosa saiu com o seu prêmio de Artista de TV Feminina do Meus Prêmios Nick e, simpática, mandou um recado para o #OFuxico
@nickelodeonbr #MPN20ANOS
  • À espera de Léo, #MariliaMendonça já apelidou o bebê de leãozinho e cantou em homenagem a ele. A artista ainda mostrou itens do enxoval. 📽 @mariliamendoncacantora
  • Com um look todo pink, @larissamanoela mandou um fofo recado para #OFuxico, durante o Meus Prêmios Nick. Veja!
#MPN20ANOS @nickelodeonbr
  • @joaoguilherme arrasou como apresentador do Meus Prêmios Nick 2019. Já após tomar um banho de slime, o artista mandou um recado para #OFuxico 
#MPN20ANOS @nickelodeonbr
  • Um dos famosos que receberam troféus no Meus Prêmios Nick, @kevinho mandou um recado para #OFuxico. Veja!
#MPN20ANOS @nickelodeonbr
  • @diferrero mandou um recadinho para #OFuxico, ao cruzar o tapete laranja do Meus Prêmios Nick. Confira!
#MPN20ANOS @nickelodeonbr
  • @anygabriellyofficial, a única brasileira que faz parte do grupo @nowunited, mandou um recadinho para #OFuxico, durante o Meus Prêmios Nick. Vem conferir!
#MPN20ANOS @nickelodeonbr

OFuxico