Notícias às 20:38

Mulher acusa Jay-Z de ser pai do seu filho

Reprodução/Instagram

Depois do lançamento de Lemonade, várias polêmicas rondaram o relacionamento de Beyoncé e Jay-Z, agora surgiu mais um limão para encher essa limonada: uma mulher contou ao site Radar Online que tem um filho de 22 anos com o rapper.

“Meu nome é Wanda Satterthwaite e sou mãe de Rymir Satterthwaite. Hoje é 20 de abril de 2016 e quero que o mundo saiba que apoio meu filho no processo de paternidade contra Shawn Corey Carter. Mantenho minhas alegações em relação a esse homem”, disse a mulher de 40 anos em um vídeo em que afirmou que Ryder é fruto de um relacionamento que teve com Jay nos anos 90.

O processo teve início há dois anos e, durante uma audiência, o marido de Beyoncé foi acusado de mentir no tribunal para evitar fazer o teste de DNA. “Nada foi feito e minha mensagem para meu filho é que, agora, a batalha é sua”, concluiu Wanda.

O jovem está sob cuidado de um tutor desde 2008, por conta do estado de saúde debilitado de sua mãe. Rymir é um aspirante a rapper e gravou seu álbum de estreia recentemente, e pretende falar perante a corte neste mês. “Ele não vai parar até que Jay-Z faça o teste de paternidade”, revelou uma fonte próxima a família. 

Chris Martin diz que teve um caso com Jay-Z. Entenda!
Jay-Z quer lançar álbum-resposta ao Lemonade, de Beyoncé
Beyoncé bate recorde e coloca 12 músicas entre as top 100
Jay-Z aproveita show de Beyoncé para dançar com a filha

Notícias Relacionadas