Notícias às 05:00

Mulher de George Clooney viaja a Cingapura para ajudar sua irmã

Grosby Group

Segundo a revista australiana New Idea, o casamento de Amal e George Clooney está passando por uma nova crise. E tudo por conta do trabalho do ator, que nos últimos meses passou pouco tempo com a esposa e os dois filhos.

Eles comemoraram recentemente seu quinto aniversário de casamento, mas o relacionamento tem causado preocupação, já que eles não são vistos juntos há um mês.

Agora, uma fonte próxima ao casal disse que ao tabloide que eles tem vivido uma vida separada praticamente, e isso tem afetado Amal, que gostaria que ele estivesse mais junto aos filhos gêmeos Ella e Alexander, de dois anos.

"George e Amal passaram mais e mais tempo separados nos últimos meses", disse a fonte.

“Amal está preocupada com o horário apertado do marido, o que pode ter um efeito negativo nas crianças. Ela não sabe se pode segui-lo por todo o mundo e perturbar o sossego das crianças por mais tempo", comenta o informante.

Na semana passada, George começou a produção de seu novo filme da Netflix, 'Good Morning, Midnight', onde ele está assumindo o papel de diretor-produtor e estrelando o drama filmado no Reino Unido.

Enquanto isso, Amal permaneceu em Nova York com as crianças, onde foi fotografada na semana passada parecendo tensa e cansada. Agora, a fonte alerta que este é 'um sinal muito revelador', principalmente porque a casa principal da família é na mansão rural de nove quartos, no Reino Unido, onde a carreira de Amal está baseada.

A fonte comenta que, por conta do trabalho de Clooney, a advogada de direitos humanos sente que está deixando um pouco sua carreira de lado para poder estar ao lado dos filhos enquanto o ator trabalha em seus projetos.

"Ela está preocupada com o fato de seu casamento estar sentindo a tensão de suas exigentes carreiras. Ela disse aos amigos que George não é o homem com quem se casou e se sente cada vez mais distante dele, admitindo como eles até brigaram no aniversário de casamento, que terminou em lágrimas", assegura a publicação.

Fontes da revista garantem que Amal decidiu ir com  os filhos para Cingapura para apoiar sua irmã , Tala Alamuddin Le Tallec, 47 anos, que foi presa por dirigir embriagada. Tala foi condenada a três semanas de prisão e Amal viajou para estar perto das crianças e cuidar dos sobrinhos enquanto a mulher não é libertada.

Esposa de George Clooney faz rara aparição com os filhos, na Itália

Notícias Relacionadas