Notícias às 12:40

Mulher de Junior Lima comemora dois anos de união com músico

Reprodução/Instagram/monicabenini

Na manhã desta terça-feira (25), Monica Benini e Junior Lima completaram dois anos de casados e, para relembrar a data, a modelo fez uma homenagem ao músico com uma foto e uma declaração nas redes sociais.

Monica escreveu um texto romântico e usou como foto um clique fofíssimo dos dois se beijando na companhia de dois cachorrinhos. "Há dois anos, cercados das pessoas que mais amamos, dizíamos sim a um amor que já pulsava cheio de vida dentro de nós. Nesse dia, eu te prometi amor eterno e infinito… E continuarei prometendo – e sentindo – dia após dia, sempre mais. Obrigada por tanto, por ser meu melhor amigo, meu companheiro, meu namorado, minha inspiração, minha fortaleza. Eu te amo com todo o amor que existe em mim. Que sorte a minha ser sua", escreveu a modelo.

Junior Lima também usou suas redes sociais para comemorar a data. “2 anos de casados!!! Anos de pura cumplicidade e parceria! Tenho absoluta convicção de que esses 2 anos são só o início de uma vida inteira deliciosa pela frente!!! TE AMO MAIS QUE TUDO, meu anjo @monicabenini!!!”, escreveu.

Junior e Monica se casaram em 2014 na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, em São Paulo. 

 

2 anos de casados!!! Anos de pura cumplicidade e parceria! Tenho absoluta convicção de que esses 2 anos são só o início de uma vida inteira deliciosa pela frente!!! TE AMO MAIS QUE TUDO, meu anjo @monicabenini !!! 

Uma foto publicada por Junior Lima (@junior_lima) em

Notícias Relacionadas