Notícias às 09:50

Mulher de Junior Lima mostra o quartinho do filho do casal

Reprodução/Instagram

Desde que o pequeno Otto nasceu, no último dia 1º de outubro, Mônica Benini e Junior Lima vivem dias de total felicidade. Na terça-feira (21) a mamãe coruja mostrou em seu perfil no Instagram partes do quartinho do filho.

"O mundo encantado do Otto. E a cama casinha deixando tudo ainda mais mágico. Um special thanks (obrigada) pra minha amiga-arquiteta-maravilhosa Renata Rodrigues, que entendeu rapidinho nossas vontades e nos ajudou a projetar esse espaço tão especial, que respeita, estimula e acolhe o desenvolvimento natural do nosso menino. Muito amor", escreveu ela.

Diferente da irmã, Sandy, que faz de tudo para não mostrar o filho, Junior postou em suas redes sociais uma foto do bebe no 5º dia de vida. O cantor está casado com Monica desde 2014.

 

O mundo encantado do Otto. E a cama casinha da @ueh_design deixando tudo ainda mais mágico. Um special thanks pra minha amiga-arquiteta-maravilhosa @arq.renatarodrigues , que entendeu rapidinho nossas vontades e nos ajudou a projetar esse espaço tão especial, que respeita, estimula e acolhe o desenvolvimento natural do nosso menino. Muito amor!

Uma publicação compartilhada por M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) em

Notícias Relacionadas