Notícias às 11:53

Mulher de Marcos Oliver faz campanha para tira-lo do presídio

Reprodução/Instagram

Marcos Oliver passa por momentos tensos. O ator, que fez pate do reality show A Fazenda, da Record, foi preso na tarde de quinta-feira (10), por ser acusado de não pagar pensão alimentícia de sua filha de 12 anos. O valor está em R$ 50 mil. 

A menina é fruto de um relacionamento rápido do rapaz com uma mulher de quem que era noivo na época. Segundo Fabíola, eles ofereceram um acordo de meio salário mínimo, não aceito pela mãe da menina.

Sem trabalho, Oliver não tem como pagar a dívida.

Em sua página do Instagram, Fabíola escreveu palavras de conforto e ainda move uma grande campanha, onde vários amigos já aderiram, para conseguir levantar o valor devido e tirar o marido da prisão. Um show que acontece no próximo dia 23, no Clube 33, em São Palo, garante arrecadar fundos ao ator e contará com presenças como  Ivo Meirelles, Yudi Tamashiro, Oliver & Leo, Maloka, Karametade, Gominho, Paulo Nunes, Thaíde e Lu Schevano.

Neste domingo (13), Fabíola usou novamente sua rede social para mandar boas vibrações a Oliver. Ela escreveu:

"Quem te viu passar na prova e não te ajudou, quando ver você na benção vai se arrepender. Vai estar entre a plateia e você no palco, vai olhar e ver Jesus brilhando em você. Quem sabe no teu pensamento você vai dizer 'meu Deus como vale a pena a gente ser fiel. Na verdade a minha prova tinha um gosto amargo mas minha vitória hoje tem sabor de mel. A minha vitória hoje tem sabor de mel'. Deus vai te levantar das cinzas e do pó. Deus vai cumprir tudo que tem te prometido Você vai ver a mão de Deus te exaltar. Quem te vê há de falar 'ele é mesmo o escolhido. Vão dizer que você nasceu pra vencer, que já sabiam porque você tinha mesmo cara de vencedor. E que se Deus quer agir, ninguém pode impedir. Então você verá cumprir cada palavra que o Senhor falou".

No dia em que foi detido, Oliver postou um vídeo, de dentro do local, onde pede ajuda aos amigos.

Ex-Fazenda Marcos Oliver é preso por não pagar pensão alimentícia
Veja o vídeo que Marcos Oliver fez direto da prisão

Mulher de Marcos Oliver faz campanha para tira-lo do presídio

Notícias Relacionadas