Notícias às 18:20

Mulher de Mark Zuckerberg está grávida pela 2ª vez

Grosby Group

Mark Zuckerberg será um dos novos papais de segunda viagem, desse ano de 2017! Aproveitando a internet, na tarde desta quinta-feira (9), o empresário, que, aliás, é um dos fundadores do Facebook, anunciou aos fãs que sua mulher, Priscilla Chan, está grávida pela segunda vez, também de uma menina. Os dois já são pais de Maxima, que veio ao mundo no dia 30 de novembro de 2015. 

"Priscilla e eu estamos felizes em compartilhar que estamos esperando outra menina! Depois de nossa experiência difícil de ter a Max, não tínhamos certeza do que esperar ou até mesmo se poderíamos ter uma outra criança. Quando descobrimos que a Priscilla estava grávida novamente, nosso primeiro pensamento foi se a criança seria saudável. Meu próximo pensamento era que seria uma menina. Eu não consigo pensar em um presente maior do que ter uma irmã e eu estou tão feliz de saber que Max e nossa segunda filha terão uma à outra", chegou a escrever Mark, em inglês, em sua própria rede social, antes de continuar com o texto super emocionante e sensível que fez. 

"Eu cresci com três irmãs e aprendi muita coisa, ao lado de mulheres inteligentes e fortes. Elas não eram apenas minhas irmãs, mas algumas das minhas melhores amigas. Elas passaram a escrever livros, ouvir música, praticar esportes, cozinhar e cuidar de suas próprias carreiras. Elas me mostraram que é possível competir e ainda rir juntos depois. (…) Priscilla cresceu com duas irmãs, que a ensinaram a importância da família, de cuidar dos outros e trabalhar duro. Elas se apoiaram, como estudantes universitárias de primeira geração e em suas carreiras na medicina e nos negócios. Elas têm tantas brincadeiras, do tipo que só os irmãos podem entender. (…) Todas as pessoas são melhores por causa das mulheres fortes em suas vidas, como irmãs, mães e amigas. Mal podemos esperar para dar as boas-vindas à nossa pequena e fazer o nosso melhor para criar outra mulher de fibra”, finalizou ele. Que venha com muita saúde, parabéns para a família!

Notícias Relacionadas