Notícias às 16:53

Mulher de Rafael Ilha fala direto da prisão: ‘Somos inocentes’

Reprodução

A reportagem do Agora é Tarde conseguiu entrar na prisão em que a mulher de Rafael Ilha está presa para saber como estão está a situação dela, nesta quinta-feira (23).  

“Eu fui bem recebida pelas outras detentas, elas têm uma televisão e toda hora passa o Rafael. Então elas já estavam sabendo que eu ia chegar. Me receberam bem, mas é assim, eu estou em outro estado, uma outra cultura. Na cela somos em sete mulheres. É um local frio, sujo, fedido”, falou ela ao repórter da Rede TV!.

“Queria pedir desculpa pra minha mãe e pro meu pai. Estou com saudades dele. Mas vai dar tudo certo”, continuou, ainda pedindo para sua mãe pelo remédio da tireoide, que precisa da receita para entrar.

Quando questionada se ela tinha esperança de sair logo de lá, Aline mostrou o pensamento positivo.

“Esses estão sendo os piores dias da minha vida. Mas eu tenho várias vantagens, digamos assim. Tenho certeza que eles têm condições de nos tirar daqui”, disse.

Finalmente, o repórter perguntou se ela considerava inocente, e a mulher de Ilha foi enfática ao responder: “Sim, eu sou inocente. Somos inocentes”.

O Fuxico conversou com o advogado do casal, que entrou com um pedido de liberdade provisória nesta quinta-feira (24). Ele está rebatendo as acusações de tráfico internacional de armas, alegando que Rafael e Aline são inocentes.

Rafael Ilha terá resposta da liberdade provisória na sexta-feira
Advogados de Rafael Ilha entrarão com pedido de liberdade provisória
Rafael Ilha é indiciado por tráfico internacional de armas e pode pegar 8 anos de prisão

Mulher de Rafael Ilha fala direto da prisão: 'Somos inocentes'

Notícias Relacionadas