Notícias às 19:00

Mulher Melancia faz pedido especial para Santo Antonio

Reprodução/Instagram/@mulhermelanciaoficial

Ao que tudo indica, a Mulher Melancia cansou de ser solteira. Recentemente, a bela resolveu que era hora de procurar uma ajuda especial e recorreu a Santo Antonio, o famoso santo "casamenteiro". 

"Não custa a gente pedir né? Mas tem que ser aquele tipo de homem que coloca o sorriso no rosto da gente, não aquele que tira", declarou à gata, que é famosa por seu bumbum perfeito. 

Além disso, nos últimos meses de 2016 a morena falou a respeito de como está sendo sua nova rotina alimentar, responsável por parte de seu corpo escultura, e contou o que a fez mudar seus hábitos alimentares. 

"Estou seguindo uma dieta que é mais uma reeducação alimentar, eliminei as guloseimas do meu cardápio  e recentemente implantei o ‘chip da beleza’. Fiquei curiosa ao ver algumas reportagens falando desse chip e procurei o Dr. Cláudio Ambrósio, conhecido como o médico das estrelas. Esse implante pode ser o fim de problemas hormonais, como TPM e sintomas pré-menstruais, e também reduz celulites, flacidez, ajuda no metabolismo, dá mais energia na hora de malhar e ajuda na definição. Um grande aliado para o meu treino, onde procuro fazer mais repetição com menos carga para não ganhar muita massa muscular", disse.

 

O pedido tá feito  #santoantonio

Uma foto publicada por Andressa Soares (@mulhermelanciaoficial) em

Notícias Relacionadas