Notícias às 18:10

Mulher Melão conta: ‘Meu corpo vai ser a fantasia principal’

Divulgação

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, foi recentemente coroada rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo. Com um corpaço e muita simpatia, ela ganhou o coração da comunidade e promete arrasar no Carnaval do Rio de Janeiro.

Em entrevista ao OFuxico, Melão contou alguns detalhes de sua fantasia.

“Vai ser maravilhosa! Eu quero minha fantasia do jeito que gosto, não quero mudar nada. Quero pouca roupa para entrar na avenida bem à vontade, para poder me divertir, que é o espírito do Carnaval. Acho que a fantasia principal já é meu corpo. Vai ser pouquíssima roupa, mais pena do que roupa”, garantiu ela.

Quem corou Renata como rainha da Inocentes, foi David Brazil, que fez questão de participar do momento especial.

 “Eu fiquei super feliz, foi incríevel! Ele é um ícone”, disse.

Logo de cara, Melão já se sentiu parte da comunidade de Belford Roxo e contou como foi recebida.

“Eu realmente me surpreendi com o carinho que a comunidade me recebeu. Antes do ensaio técnico, fui até Belford Roxo para um ensaio de rua e todo mundo me recebeu da melhor forma possível”, conta.

Cheia de sensualidade, a funkeira não pensa duas vezes quando o assunto é usar pouca roupa. Porém, ela conta que é bem envergonhada.

“Eu sou bem tímida, mas quando estou em situações como a do Carnaval, eu me desprendo. No meu dia a dia, eu sou mais recatada”, revela.

Sobre os cuidados para o Carnaval, Renata também conta que não tem muita neurose, mas está pegando firme na malhação.

“Estou evitando o máximo açúcar, comer o menos fritura possível, procuro me hidratar bem, mas tudo sem neurose, para não atrapalhar meu desempenho na avenida, porque tem que ter fôlego para aguentar. Estou fazendo muito aeróbio também”, diz.

Depois desse período, ela garante que vai volta com tudo para o funk.

“O funk não pode parar, vamos com tudo, vamos bota pra quebrar! Eu faço bastante televisão também, mas não é esse o foco. Acho que TV é consequência do funk”. 

Mulher Melão mostra sua abundância em ensaio na Sapucaí
Só de calcinha, Mulher Melão mostra sua sensualidade em foto
Avião subindo! Mulher Melão desfila boa forma em aeroporto
Gata molhada! Mulher Melão posa debaixo do chuveiro

Notícias Relacionadas