Notícias às 15:36

Mulher misteriosa visita Conrad Murray na prisão dizendo ser mãe de Prince, Paris e Blanket

Fotomontagem

Conrad Murray, o médico pessoal de Michael Jackson, levou um susto durante a semana ao receber uma estranha visita na prisão: Uma mulher que alegou ser a mãe de Prince, Paris e Blanket, os filhos do falecido Rei do Pop.

O médico, que cumpre quatro anos de prisão por administrar uma dose letal de anestésico em Michael em 2009, recebeu a visita da desconhecida, na quinta-feira (9) e ficou tão assustado com suas alegações que achou melhor alertar as autoridades do centro de detenção.

A advogada do médico criticou a segurança da prisão por permitir que uma pessoa, aparentemente desequilibrada, ficasse frente a frente com seu cliente.

Valerie Wass disse ao TMZ:

"Estou muito preocupada com a segurança. Meu cliente ficou apavorada com o fato de uma total estranha ter conseguido entrar e vê-lo pessoalmente."

A mãe de Prince Michael Jackson, 15, e Paris Jackson, 14, é a ex-mulher do astro pop, Deborah Jeanne Rowe, conhecida como Debbie Rowe. Michael e Debbie se conheceram quando ela, que é enfermeira, trabalhava com o dermatologista do cantor, Arnold Klein.

A identidade da mãe de Prince Michael II, mais conhecido como Blanket, nunca foi revelada.

Conrad Murray diz que pode provar que Michael Jackson se matou
Só faltava essa! Conrad Murray quer dar conselhos para Katherine Jackson
Médico fala da morte de Michael Jackson, após 3 anos
Médico de Michael Jackson teme não sair vivo da prisão

Notícias Relacionadas