Notícias

16/01/2013 | 08h20m - Publicado por: Monica Cruz | Foto: Divulgação

Mulher Rica Aeileen sobre críticas: “Eu sei que tenho talento”

A jovem participante do reality show está tranquila em relação à sua vocação

Mulher Rica Aeileen sobre críticas: “Eu sei que tenho talento” - Divulgação

Após dois episódios da segunda temporada de Mulheres Ricas, da Band, alguns comentários dominam as redes sociais. Primeiro, o próprio comportamento de cada participante – Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy, Aeileen, Cozete Gomes, Andréa de Nóbrega e Mariana Mesquita -, e, depois, o desempenho de Aeileen como cantora.

A jovem, de 21 anos, vem atraindo fãs em busca de seu trabalho (iniciado aos oito anos) e algumas outras pessoas que fazem questão de criticá-la, questionando seu canto. Pensa que ela se incomoda? Não mesmo!

Em uma conversa com O Fuxico, a fazendeira, que é estudante de Rádio e TV, comentou que o público vai acompanhar o desenvolvimento de sua carreira ao longo do programa e, justamente por isso, não fica ofendida ou chateada com o que lê e ouve sobre ela agora.

“Isso é só o começo. Eu sei que eu tenho talento, senão eu não teria entrado nessa carapuça”, comenta. “Eu sei como é que vai terminar. [...] Essa é minha história no programa, é minha busca em como trilhar minha carreira. O programa mostra como trilhar uma carreira, realizar um sonho.”

Foi pela oportunidade de dar um enfoque na sua carreira que Aeileen aceitou participar de Mulheres Ricas. E não para ostentar o dinheiro que ela e a família têm devido aos haras e criações de cavalos no Espírito Santo.

“Eles queriam mostrar minha carreira artística. Isso da Val falar que ‘ela nem é rica’... Bem, eu nenhum momento eu falei que sou mais ou menos rica que a Val. Não quis entrar para participar e falar ‘Eu sou rica’”, garante.

As gravações do Mulheres Ricas exigiu bastante dedicação e pique de Aeileen. Ela não perdia as aulas de sua faculdade, localizada em São Paulo, todas as manhãs. A jovem já ia maquiada e com um figurino mais caprichado, para não perder tempo. Depois, seguia para as tomadas do seu dia a dia. Isso se tornou uma rotina do início de outubro até meados de novembro.

“Foi puxado. Nunca vivi tanto tempo em tão pouco tempo”, lembra.

Voltando a falar sobre sua carreira, um recado para os críticos: Aeileen está trabalhando com ninguém menos do que Rick Bonadio na produção de uma nova música, composta por ele. E após participar de reuniões de marketing e gerenciamento da carreira – que incluiu até orientações sobre seu visual -, a artista vê um futuro de sucesso à sua frente.

“Graças a Deus tá dando certo”, comenta rindo.

Val Marchiori chama Mulher Rica Cozete de “Cafoninha de Santana”
Andréa Nóbrega espera que o Mulheres Ricas lhe renda um programa na TV
Conheça as integrantes do Mulheres Ricas 2 - Aeileen Varejão
Glamour e Narcisa fizeram Val Marchiori voltar ao Mulheres Ricas

Instagram

Instagram

  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio

OFuxico