Notícias às 17:22

Munik Nunes sobre Haja Coração: ‘Me senti super à vontade’

Gabriel Correira / RL Assessoria

O próximo sábado (6) tem tudo para ficar marcado, na vida profissional de Munik Nunes. Tudo porque, quatro meses depois de conquistar o grande prêmio da 16ª edição do Big Brother Brasil, a ex-sister vai aparecer, pela primeira vez, na televisão, em uma sequência de cenas de Haja Coração, atual novela das 19h da Globo. 

Deixando para trás o estigma de ex-BBB, a goiana não escondeu a felicidade que sentiu, por conta de tal projeto profissional pra lá de especial, ao falar sobre o trabalho para OFuxico, deixando claro, entre outras coisas, que já tem certeza de que esta é a carreira que quer seguir. 

"Já tinha definido, na minha cabeça, que iria seguir a carreira de atriz. Já estou, inclusive, me preparando com um preparador pessoal, há algum tempo. Mas foi durante a gravação de Haja Coração que o ‘bichinho da atuação’ me pegou mesmo (risos). Foi neste momento que defini que é isso que eu quero mesmo. Foi incrível participar da novela, me senti super à vontade, durante as gravações, e fui muito bem tratada pela Malu Mader, a Ellen Rocche, assim como toda a produção do folhetim. Vou continuar estudando e me preparando para os projetos que estão por vir”, afirmou Munik. 

Além dos trabalhos como atriz, a morena tem participado de vários eventos e ensaios fotográficos. Nesta semana, por exemplo, ela participou de uma sessão de fotos, no Rio de Janeiro, para uma marca de roupas da qual é garota-propaganda e caprichou nas poses para deixar em evidência cada um dos looks, na frente das câmeras. 

Na lata! Munik Nunes rebate críticas em sua rede social
Ana Paula Renault e Munik Nunes se encontram em festa
Ex-BBB Munik recebe o carinho dos fãs durante encontro
Munik Nunes dança e posa decotada em evento em São Paulo

Munik Nunes sobre Haja Coração: 'Me senti super à vontade'

Munik Nunes sobre Haja Coração: 'Me senti super à vontade'

Munik Nunes sobre Haja Coração: 'Me senti super à vontade'

Munik Nunes sobre Haja Coração: 'Me senti super à vontade'

Notícias Relacionadas