Imprimir

Notícias

29/06/2018 | 17h44m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Record TV

Munik sobre o Power Couple: ‘Estávamos muito confiantes’

Ex-BBB e o marido Anderson conquistaram um carro 0 km

Munik sobre o Power Couple: ‘Estávamos muito confiantes’ - Divulgação/Record TV
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Apesar de serem um dos favoritos para vencer o Power Couple Brasil, a prova final do programa fez com que Munik Nunes e o marido Anderson Felício ficassem de fora da final, que teria o campeão eleito pelo voto do público.

Em conversa com a imprensa, Munik comentou que ela e marido estavam bem confiantes pela vitória e, apesar de não terem conquistado o prêmio, que o carinho do público permaneça.

“A gente está muito confiante, estávamos achando que a gente ia ficar em primeiro nessa prova que definiu os finalistas, que iríamos para o voto do público, mas estou muito feliz por saber que éramos os favoritos para eles aqui. Apesar de não ter conseguido o prêmio, esperamos que o carinho deles permaneça”, disse.

Com a fama já conquistada por conta do Big Brother Brasil, por parte de Munik, e a vida bem confortável fora da casa, Anderson entregou o que mais os motivou a participar do Power Couple Brasil: “A saudade dela por reality show”, arrancando risos dos jornalistas e até de Munik.

A morena ainda completou: “Eu tive uma experiência muito bonita e muito grande lá dentro do Big Brother e, assim que surgiu com convite, eu vi que era uma coisa bem diferente e fiquei com muita vontade de participar. De início ele não queria, mas a minha vontade era passar essa experiência para ele, que é onde a gente cresce muito como ser humano, assim como eu cresci no Big Brother e como nós crescemos aqui no Power Couple. Outra coisa era o fato de ser de casais, onde teriam provas de vários tipos, pois, como temos pouco tempo de relacionamento, seria um desafio e queria saber como seria isso”.

Anderson ainda contou que o foco do casal era o prêmio principal, que infelizmente não veio. “Também tínhamos o objetivo de ganhar o prêmio. A gente não veio para aparecer, viemos no intuito vencer e, em uma prova de última hora, ficamos sem a oportunidade de ganhar a programa”.

Sobre a experiência que fica para o casal, Anderson acredita que eles estão ainda mais unidos. “Mudou bastante coisa pelo fato de que estamos ainda mais unidos. Aqui fora, já éramos bem unidos, mas, por tudo que passamos lá dentro, de rejeição, de pressão, aumentou ainda mais e isso vamos trazer aqui pra fora”.

Questionado se participaria de outro reality show, Anderson afasta essa hipótese. “Deus me livre, a experiência já foi feita”.

E Munik também descartou participar de outro reality. “Ele não quer nem pensar, eu acredito que não deve ter mais reality show para minha pessoa, a não ser a Fazenda, mas que eu não pretendo e não tenho vontade. Para ele ainda teria, mas ele não quer de jeito nenhum”.

Vale lembrar que o casal, que ficou na terceira colocação, ganhou um carro 0 km.







Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico