Notícias

07/01/2006 | 10h55m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Felipe Panfili

Murilo Benício badala em público pela primeira vez, em peça teatral

Murilo Benício badala em público pela primeira vez, em peça teatral - Felipe Panfili

Assumindo a solteirice, o ator Murilo Benício assistiu à estréia carioca de Camila Baker na última sexta-feira, dia 6. Acompanhado de um amigo, ele foi ao Shopping da Gávea, no Rio, e deu boas gargalhadas. Ao chegar ao teatro lotado, Murilo decidiu despistar a atenção do público e circulou pelo shopping. Conferiu lançamentos de CDs e DVDs, parou num restaurante italiano para tomar refrigerante e retornou ao teatro, já com a peça iniciada.

“Vi a peça pela primeira vez e gostei”, disse Benício.

Vladimir Brichta e Adriana Esteves fizeram questão de prestigiar o amigo Zéu Brito, que substitui Danton Mello na temporada carioca.

“Fiquei encantada com a atuação do Marcos Mion. Estava morrendo de saudades do Daniel Boaventura e, além disso, somos muito amigos do Zéu Brito. Me arrependo de não ter visto antes”, disse Adriana Esteves.

Vladimir já havia trabalhado com o diretor Fernando Guerreiro, e destacou a dinâmica do trabalho.

“É um espetáculo prazeroso. Já trabalhei com o Fernando em três peças, só ele mesmo pra dirigir tamanha loucura e ficar tão divertido. Trabalhar com ele não tem mistério”, disse Brichta a OFuxico.

Por ter sido escalado para o elenco de Sinhá Moça, Danton Mello deixou o espetáculo, mas foi abraçar os amigos na estréia carioca. Ao fim da peça, os atores dedicaram a apresentação a ele.

“É a primeira vez que assisto, amei! O interessante é a atuação do Daniel Boaventura: toda vez que ele entrava em cena, eu saia para mudar de roupa. Foi legal conferir o talento dele. Camila Baker é uma peça super recomendável, uma loucura, muito maluca. Fiquei emocionado com a homenagem, muito feliz. O Rio de Janeiro é um lugar onde eu realmente gostaria de encenar esta peça, mas não dá”, explicou Danton.   

Sem o namorado Thiago Lacerda, a atriz Vanessa Lóes também assistiu à estréia de Camila Baker. E adorou o que viu.

“É divertidíssimo, dei ótimas gargalhadas, o elenco é super entrosado, muito bacana”, elogiou Vanessa.

O elenco formado por Daniel Boaventura, Leonardo Brício, Marcos Mion, Otávio Müller e Zéu Brito foi aplaudido ainda por Roberta Close, que passa férias no Rio, a atriz Ana Lúcia Torre, Nelson Freitas, Lúcio Mauro Filho. Daniel agradeceu a presença dos amigos.

“Não poderíamos ter tido uma platéia melhor para estrear ´”, elogiou Daniel.

Riso garantido

O espetáculo conta a vida de Camila Baker (Daniel Boaventura), que vive louca em sua mansão decadente com a irmã Virgínia (Marcos Mion) e a camareira Dorothy (Otávio Müller), que está numa cadeira de rodas.

As mulheres são sustentadas por Wolfgand (Zéu Brito), filho de Camila, que ficou cego. A vida das personagens é abalada, quando Jennifer (Leonardo Brício) aparece. Ela afirma ser filha de Camila. Formada em direito, a suposta filha pretende reabrir o processo que condenou sua mãe, para inocentá-la.

A personagem Jennifer induz os demais integrantes da trama a lembrarem momentos da vida de Camila, que possam esclarecer algo sobre os crimes ocorridos. Tenta descobrir segredos intocáveis, como o motivo da cegueira de Wolfgand, a inveja de Virgínia pela irmã e a morte do detetive Parker. O espetáculo vai sendo revelado aos poucos e o passado vai sendo descortinado, trazendo à tona mistérios e mostrando a verdadeira face de cada um dos personagens.

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico