Notícias às 16:00

Murilo Benício e Débora Falabella agitam a internet com GIFs

Reprodução/Instagram/@murilobeniciooficial/@deborafalabellaoficial

Mesmo com toda a correria do dia-a-dia, Murilo Benício e Débora Falabella fazem questão de estar sempre em dia, quando se trata do relacionamento. Aproveitando uma folguinha nas gravações da série Nada Será Como Antes, nesta quarta-feira (19), os artistas conseguiram agitar os fãs que possuem, na internet, com a criação de divertidos GIFs. 

Nas imagens, eles aparecem aproveitando o merecido descanso e, ao mesmo tempo, deixando claro o imenso amor que cerca a relação, usando não apenas um, mas dois ângulos diferentes, com cada um dos atores postando uma das brincadeiras, em sua página no Instagram. 

"O melhor casal", chegou a escrever uma seguidora, nos comentários da postagem feita por Murilo, enquanto uma outra também comentava, na publicação de Débora, "Preciso aprender a lidar com vocês dois, risos". 

Atualmente, os atores estão tendo a oportunidade de levar pelo menos um pouco de sua sintonia e cumplicidade para as telinhas, em um dos atuais seriados exibidos pela Globo, na pele dos personagens Saulo e Verônica, que já chegaram a ser casados, mas acabaram se separando, mesmo ainda muito apaixonados, um pelo outro. Que casal carismático, gente!

 

Ponto de vista. @deborafalabellaoficial

Um vídeo publicado por Murilo Benício (@murilobeniciooficial) em

 

Ponto de vista @murilobeniciooficial

Um vídeo publicado por Débora Falabella (@deborafalabellaoficial) em

Notícias Relacionadas