Notícias

17/11/2005 | 08h17m - Publicado por: Andréia Takano

Murilo Rosa e Bruna di Tulio rumo à Portugal

Murilo Rosa e Bruna di Tulio estão orgulhosos. O curta-metragem O Segredo, de Luis Antonio Pereira, protagonizado pelos atores e que já recebeu diversos prêmios em festivais brasileiros, agora segue sua caminhada internacional.

Dessa vez, a produção será exibida em Portugal e fará parte do 9º Festival de Cinema Luso-Brasileiro de Santa Maria da Feira, que ocorrerá entre os dias 4 e 11 de dezembro. Na ocasião, o filme concorrerá com mais 20 curtas.

E tem mais, no dia 18 de novembro, a obra será exibida na Turquia. No dia 22, na Eslovênia e dia 9 de dezembro, na Índia.

O Segredo

O curta-metragem mostra o drama vivido pelo casal Catarina e Dudu. Os dois vivem no Rio de Janeiro. A relação caminha bem até que Catarina, que é modelo, segue para uma viagem de última hora.

Sozinho em casa, o rapaz entra numa crise de ciúme e, ao vasculhar o e-mail da companheira, encontra um segredo da moça, que muda suas vidas para sempre.

Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico