Notícias às 16:55

Musa da Gaviões e da União da Ilha, Carla Prata viaja para Nova York

Reprodução/Instagram

A Musa da Gaviões da Fiel, Carla Prata, tirou dez dias para passear em Nova York, nos Estados Unidos, antes de começar sua preparação intensiva para o Carnaval 2015. Além de Musa, a morena também desfilará pela União da Ilha, no Rio de Janeiro, e pe Rainha da Banda da Barra.

Já pensando no desfile, Carla aproveitou para comprar alguns adereços para suas fantasias. “Sobre a minha fantasia ainda nada foi definido. Mas algumas coisas eu já tomei a liberdade de comprar, pois, sei que são imprescindíveis”, disse ela.

Diante de muita polêmica que sempre envolve o carnaval, Carla ainda comentou sobre muitas musas e rainhas que pagam altos valores para poder entrar na avenida. “Eu não pago mesmo! Acho que tenho samba no pé (nunca como uma mulata), me preparo fisicamente o ano inteiro,  cuido da roupa, de todos os detalhes que envolve este momento e sou presente nos ensaios. Amo estar no meio da comunidade. Minha assessora de imprensa só falta me pegar no colo para ir embora. Não julgo quem paga, mas acho que este valor eu invisto em coisas para meu futuro, para o futuro do meu filho. Rainha de Bateria deveria ser quesito, quem sabe assim acabaria o paga-paga, troca-troca. Rainhas como Viviane Araújo, Evelyn Bastos estão aí para mostrar o quanto faz diferença uma rainha de bateria de verdade”, desabafou a gata.

Convidada para ser Musa pela Gaviões, de São Paulo, e da União da Ilha, do Rio, Carla vive na ponte aérea. “anto o Ney Filardis (presidente da União da Ilha) quanto o Wagner Costa(B.O presidente da Gaviões da Fiel) são homens de palavra. Acho que estou no lugar certo, tive sorte. Tenho um carinho e respeito pelos dois. Gente do bem e de palavra é coisa rara neste mundo”, finalizou ela.

Carla Prata, Musa da Gaviões da Fiel, mostra corpo sequinho em evento fitness
Carla Prata é coroada rainha da Banda da Barra
Carla Prata realiza ensaio fotográfico para revista masculina

 Musa da Gaviões e da União da Ilha, Carla Prata viaja para Nova York

 Musa da Gaviões e da União da Ilha, Carla Prata viaja para Nova York

Notícias Relacionadas