Notícias

02/09/2016 | 11h55m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Divulgação / MF Public Relations - USA

Musa da Luta Livre, Gabi Castrovinci, fala das lesões

A gata contou que faz parte do esporte e revelou algumas técnicas

Musa da Luta Livre, Gabi Castrovinci, fala das lesões  - Divulgação / MF Public Relations - USA

A brasileira Gabi Castrovinci, um dos maiores nomes da luta livre nos Estados Unidos, tem feito sucesso nas redes sociais por conta de suas atuações nos rings.

Integrante da renomada equipe Bro Mans e lutando na Federação só para mulheres Shine Wrestling, Gabi tem convivência frequente com lesões e em alguns casos, acaba sofrendo sequelas por conta da violência do esporte.

"Não existe uma receita para se evitar as lesões em um esporte de contato direto como é o wrestling. Se o adversário estiver mal intencionado e for cruel ele vai te machucar mesmo. Minhas piores lesões foram no joelho e no cóccix. Tive u7m pequena fratura no cóccix e até hoje sinto dores, tenho uma almofada especial que uso para dirigir, pois as dores incomodam muito", conta Gabi.

Gabi revelou que já recebeu muitas injeções de cortisona por conta das lesões, mas que no momento exato em que se machuca recorre a um tratamento simples: a aplicação de gelo no local atingido.

"Não tem muito o que fazer assim que você se machuca é colocar gelo e depois ver a gravidade da lesão", diz a lutadora.

Para evitar que lesões maiores aconteçam, Gabi tem sua estratégia traçada e além de sua habilidade com artes marciais, recorre a outras prevenções.

"Muita malhação para reforçar a musculatura, alongamento, yoga, este são alguns dos meus recursos para evitar lesões mais sérias. Mas se o pé vier no seu pescoço e você não conseguir se esquivar, ai precisa ter muito treinamento para saber cair e minimizar a lesão", finalizou Gabi Castrovinci.

Coleção de 'fake Jeans' de Sue Lasmar conquista famosas
Musa da Luta Livre recorre a tratamento inovador
Sue Lasmar posta foto nua e chama atenção. Veja!
Dia do Amigo: Famosos homenageiam seus melhores amigos
Sue Lasmar passa por vitaminoterapia e se sente renovada

 

Musa da Luta Livre, Gabi Castrovinci, fala das lesões

Musa da Luta Livre, Gabi Castrovinci, fala das lesões

Musa da Luta Livre, Gabi Castrovinci, fala das lesões

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico