Notícias às 19:32

‘Musa da Pegadinha’, Carina Batista capricha nas poses para exibir corpão em sessão de fotos

Divulgação/Patrick Brito

Carina Batista é mais uma das famosas que faz questão de dar duro para manter uma silhueta de dar inveja. A loira, que recebeu o apelido de "Musa da Pegadinha" depois de sua participação no quadro Os Velhinhos se Divertem, do SBT, aproveitou uma folguinha para mostrar toda a sua sensualidade e ousadia em uma sessão de fotos.

Durante o trabalho, ela, que além de atriz também é considerada uma musa fitness, deixou à mostra, usando apenas um biquíni branco e saltões estilosos, todas as suas curvas e músculos, aproveitando uma espécie de lenço vermelho para caprichar ainda mais nos movimentos, em um cenário de tirar o fôlego.

Carina costuma chamar atenção por onde passa, e também aproveitou o ensaio fotográfico para revelar que usa até o jiu-jitsu para manter o corpão em dia.

"Eu amo praticar esportes, treinar. Faz parte do meu estilo de vida. Minha dieta nem é tão radical, mas refrigerantes, doces e frituras não passam perto de mim!", disse ela, que já tem novos planos para conquistar ainda mais espaço quando o assunto é sua carreira.

"Tenho um convite para apresentar um programa de esportes, que também é minha praia, estou bastante animada. Como será num canal fechado, não preciso abandonar as gravações do quadro no SBT, amo trabalhar com Silvio Santos", falou Carina, rasgando elogios para o "poderoso chefão" da emissora em que trabalha.

De volta às telinhas, Fabiana Alvarez comemora sucesso de Chiquititas
Ticiana Villas Boas assina contrato com SBT
Ex-BBB Vanessa Mesquita tieta Silvio Santos: ‘100 coisas para fazer antes de morrer!’
Nicole Bahls se emociona ao tirar foto com Silvio Santos em bastidores

Notícias Relacionadas