Notícias às 22:00

Musa da Porto da Pedra muda aparência para fazer o bem

Divulgação

Pelo visto, o título de Musa da Escola de Samba Porto da Pedra está fazendo muito bem para Gabi Miranda. A loira decidiu aproveitar mais uma de suas idas ao cabeleireiro não só para dar uma mexida no visual, mas também para fazer o bem. 

Depois de oito horas no salão de beleza da cabeleireira Vivi Siqueira, que é a responsável pelas madeixas de Valesca Popozuda, Viviane Araújo e Mirella Santos, passando por procedimentos como hidratação, coloração e corte, a loira esbanjou simpatia para ser clicada, já com os fios bem platinados e cortados no estilo long bob, um dos cortes mais desejados do momento. 

Depois de várias fotos e registros, Gabi contou, toda alegre e feliz com o resultado dos tratamentos, que vai doar os 30 centímetros de megahair que tirou de sua cabeça para uma instituição que ajuda pacientes com câncer, localizada em sua própria cidade natal, Lages, em Santa Catarina. 

"Durante anos usei cabelo grande, sempre abaixo do ombro. Quando vi o resultado final, me assustei, mas, depois de alguns minutos, adorei. Estou amando meu novo visual", disse ela, que também foi uma das estrelas do clipe Eu Vou Morrer Mais Eu Não Paro de Beber, de Gusttavo Lima, e do vídeo da música Barraqueira, de Alexandre Pires. 

Débora Lyra é pura beleza em desfile beneficente
Gusttavo Lima desenha oração no peito
Gusttavo Lima grava seu novo clipe
Confira o clipe de Barraqueira, canção de Alexandre Pires

Notícias Relacionadas