Notícias às 20:30

Musa da Tatuapé,Vívian Cristinelle, mostra corpo transformado

Juliano Simões / M2 Divulgação

Ela já foi Miss Bumbum Minas Gerais em 2014 e agora ostenta o título de Musa dos Compositores da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, vice-campeã do carnaval de São Paulo.

Vívian Cristinelle deixou para trás o shape com poucas curvas para se tornar atleta fitness e desfilar suas formas esculpidas com muito treino e dieta balanceada. Durante um ousado ensaio fotográfico, a modelo exibiu o novo corpo.

"Nunca tive uma vida desregrada, sempre me preocupei com a boa forma até porque trabalho como modelo desde cedo. Mas, depois de perder o primeiro lugar no Miss Bumbum [ela foi Miss Simpatia] entrei em paranoia e comecei a pegar pesado na academia", lembrou. "Não estava satisfeita com o meu corpo e fui atrás do prejuízo. Hoje fico alisando minha barriga com gominhos como se fosse um troféu", brincou.

Adepta do projeto "bumbum na nuca", lançado por Gracyanne Barbosa, a bela mostrou seu derrière de 106 cm e falou da evolução do corpo. "Nessa minha transformação sequei bastante e a cintura ficou mais fina. Com isso o bumbum está crescendo, está mais evidente. Hoje tenho só 8% de gordura corporal e até o carnaval quero estar com 11%. Quero ganhar mais formas e não ficar tão seca. Gosto do shape bombado, bem definido, e nem ligo para o que as pessoas acham", disparou.

Para manter o bumbum no lugar e atrair olhares, Vívian conta dois exercícios milagrosos. Como um ritual, todos os dias ela os pratica assim que acorda, e repete a série antes do pôr do sol. O primeiro é o agachamento com salto e o segundo é a subida unilateral na cadeira. "Dá pra fazer em casa, e o bumbum fica durinho".

 

Notícias Relacionadas