Notícias às 13:00

Musa de Santa Catarina posa com biquíni favorito em ensaio sensual

Divulgação/ Edu Graboski / M2 Divulgação

Aos 23 anos, Iara Ferreira exibe um corpo perfeito. Representante de Santa Catarina no Musa do Brasil, a loira posou para um ensaio pra lá de sensual e com o biquíni favorito. Apaixonada por verão e muito sol, ela revela quais são seu modelo favorito: o fio dental.

"Acho bem mais confortável que os de tiras mais largas, e como adoro a marquinha não curto tomara-que-caia e o cortininha. Acho que esses modelos ficaram no passado, são para senhorinhas. Essa coisa de ficar comportada na praia não rola", dispara.

"Gosto dos biquínis pequenos, bem femininos, tropicais e com estampas de bicho. Fico até mais perigosa nesse de oncinha", brincou durante as fotos.

De todos os tipos de biquíni, ela revela que só um não entra no armário. "Nada de biquíni 3D, acho muito over. Na praia todas as mulheres ficam iguais, com as mesmas cores. Além disso, esses modelos não valorizam as curvas. E nada de muito pano, se for pra cobrir o corpo prefiro usar um body. Biquíni grande não dá, não valoriza nada meu bumbum", finalizou a loira. 

Notícias Relacionadas