Notícias às 10:00

Musa de Sergipe fala de cantadas durante ensaio sensual

Divulgação/Eduardo Graboski / M2 Divulgação

Faltando mais de um mês para final do Musa do Brasil 2016, Monique Coelho, que representa Sergipe no concurso, mostrou que está preparada para a próxima etapa. Com um shape de dar inveja e uma cinturinha de 63 centímetros, a modelo posou para um ensaio sensual com short jeans e uma blusinha mostrando a barriga, e revelou alguns pontos da personalidade forte.

"Gosto de ser cortejada. E quem não gosta, né? Mas tem que chegar com classe. Não é porque trabalho como modelo que sou um pedaço de carne em exposição no açougue. Ninguém merece essas cantadas de pedreiro, na maioria das vezes são invasivas e desrespeitosas. Criatividade e inteligência também despertam tesão nas mulheres, marmanjos.", provocou Monique. 

A musa revelou que é dona de uma canal no YouTube e gosta de levantar situações da vida sexual nos vídeos e que adora falar de assuntos considerados tabus.

"Tem muita gente sem noção que se sente no direito de ser invasiva comigo pelo simples fato de eu ser mulher e falar sobre sexo. As coisas são difíceis de ser mudadas não é mesmo? Nós batemos tanto na tecla da liberdade da mulher e tem gente que não entende bulhufas. As pessoas precisam falar mais de sexo, encarar esse tema de maneira normal, sem tabus e preconceitos", desabafou Monique. 

Notícias Relacionadas