Notícias

07/06/2016 | 15h36m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Divulgação

Musa fitness, Renata Spallicci, conquista 3º no WBFF

A modelo competiu na mesma categoria pela qual já passaram Bella Falconi e Jaque Khury

Musa fitness, Renata Spallicci, conquista 3º no WBFF - Divulgação

A atleta e empresária Renata Spallicci conquistou o terceiro lugar na competição World Beauty Fitness and Fashion (WBFF) 2016, em Orlando, nos Estados Unidos, durante o último sábado (4). Com um biquíni todo trabalhado em pérolas, a musa fitness atraiu os olhares dos jurados com seu charme, encanto e performance única ao desfilar. A brasileira competiu na categoria Divas, que avalia as competidoras valorizando as formas do corpo feminino, a simpatia e a desenvoltura da atleta no palco.

"Estou muito feliz por realizar este sonho! Para quem tinha apenas a intenção de participar da competição, estar entre as três melhores é uma honra e privilégio", disse Renata que também é também diretora executiva da Apsen Farmacêutica.

Adepta de uma vida saudável há quatro anos, Renata começou a treinar faltando apenas 21 semanas para o WBFF, dividindo seu tempo entre a vida de executiva e atleta. "Tem sido um desafio e tanto ter que equilibrar a vida do escritório, entre relatórios reuniões, tomadas de decisões e a vida de atleta, que precisou de atenção e dedicação especial todos os dias", contou Renata que, muitas vezes, teve que carregar uma marmita com cardápio específico, durante eventos e reuniões da empresa.

Esta foi a primeira vez que a atleta participou de um evento desta categoria e, desde que decidiu competir, teve de seguir um cronograma de atividades bem regrado e uma dieta milimetricamente controlada.

"Foi um tempo extremamente duro e intenso, que precisou de muito autocontrole e perseverança. A força de meus familiares e amigos foi muito importante nesta ocasião. Inclusive, minha mãe e meu namorado estiveram comigo em Orlando, me dando todo o apoio nesses últimos momentos de preparo para a competição", finalizo.

Para conquistar o terceiro lugar, Renata contou com a orientação de profissionais muito bem qualificados, como a personal trainer Luiza Guirra; o coach americano Antony Perez, especialista em preparar atletas para competições desta categoria; a coach e designer oficial de trajes do WBFF, Alex Davey, que também produziu os trajes utilizados pela bela durante a competição, e o preparador de passarela Naime Wihby.

Bella Falconi mostra corpo sequinho ao malhar
Bella Falconi exibe barriga sarada 9 meses após dar à luz

Musa fitness, Renata Spallicci, conquista 3º no WBFF

Musa fitness, Renata Spallicci, conquista 3º no WBFF

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico