Notícias às 15:04

Musas do Brasileirão aliam marcha atlética e conhecimentos gerais

Reprodução/TV Globo

Vale tudo para ser escolhida a Musa do Brasileirão 2011. A mais nova prova passada para as beldades pelo Caldeirão do Huck, da Globo, tinha marcha atlética e conhecimentos gerais. Uma verdadeira maratona nas praias do Rio de Janeiro.

As meninas precisavam chegar até Dani Bananinha, responsável pelo quadro, e, neste percurso, tinham que andar com as pernas juntas, a la marcha atlética.

Como se não bastassem, as candidatas a Musa do Brasileirão ainda deveriam responder perguntas de conhecimentos gerais. Tais como: “A mãe do marido da minha irmã é o que dela?”, “O que é um coque?”, “Qual a capital que tem um elevador ligando a cidade baixa à cidade alta?”, “Com quantos paus se faz uma canoa?” e etc.

Lançado em 2008, o concurso Musa do Brasileirão já está em votação. Durante este período, as garotas se enfrentam em eliminatórias. A atual campeã é Nina Fortini, representante do Grêmio, que recebeu mais de 1 milhão de votos.
 
Ela bateu as musas do Fluminense, Ketlyn Brito, e do Vitória, Géssica Santos. A primeira vencedora foi Ariane Gonzalez, do Palmeiras. Enquanto isso, em 2009, Wanessa Mattos, representante do Sport-PE, foi a grande campeã.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas