Notícias às 15:02

Música com feat de Anitta e Pabllo Vittar para a internet

Reprodução/youtube

As definições de lacre foram atualizadas por Anitta e Pabllo Vittar, depois que todos pararam para ouvir Sua Cara, música que as divas cantam e que faz parte do EP de Major Lazer, o Know no Better, lançado nesta quinta-feira (1) nas plataformas digitais.

Os fãs da Anitta estão completamente enlouquecidos, porque na última quarta-feira (31), ela lançou Paradinha, sua primeira música em espanhol, que foi gravado em Nova York. Além disso, na semana passada, a funkeira divulgou Switch, faixa em parceria com a rapper Iggy Azalea. 

O novo trabalho do trio liderado por Diplo contou com feat além de Pabllo e Anitta, de J. Balvin e Camila Cabello, imaginem só como está esse EP?

E o sucesso já foi tanto que nas primeiras quatro horas em que o áudio foi postado no Youtube, acumulou quase meio milhão de visualizações. Confira o clipe:

Quem tem dúvidas que mais uma vez, os fãs brasileiros provaram ser os melhores fãs do mundo inteiro ao travar a internet fazendo comentários no Twitter a respeito do nosso novo ''hino'', como eles mesmo disseram? 

Confira o que a galera está dizendo de Sua Cara na internet:

Notícias Relacionadas