Notícias

26/06/2006 | 10h02m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Gabriela Andrade

Musical de Floribella faz último ensaio no Rio, para estréia em SP

Musical de Floribella faz último ensaio no Rio, para estréia em SP - Gabriela Andrade

 

Tudo pronto para a estréia de Floribella – O Musical, dia 2 de julho, no Tom Brasil, em São Paulo. O último ensaio geral consumiu oito horas do elenco e foi realizado no salão nobre do Clube Caça e Pesca, no Rio, no dia 25. Isso porque o elenco, que conta com seis atores da novela exibida pela Bandeirantes e 10 bailarinos, residem na Cidade Maravilhosa.

Juliana Silveira, Mário Frias, Maria Carolina Ribeiro, Leonardo Cortez, Letícia Colin e Bruno Miguel representam os mesmos personagens da novela infanto-juvenil baseada em original argentino, que caiu no gosto do público brasileiro e está no final da segunda temporada. Eles vão estar no palco, respectivamente, nas peles de Maria Flor, Conde Máximo, Delfina, Evaristo, Marta e Di Caprio. Floribella – O Musical deve fazer turnê por várias capitais e grandes cidades brasileiras, somente depois do final da trama, que acontece no dia 12 de agosto. Durante a apresentação no Tom Brasil, o espetáculo será registrado em DVD.

“Floribella está em mim há dois anos, por isso acho que o musical vai ser uma forma legal de dar continuidade ao personagem, mesmo depois que ele não estiver mais na telinha. Não vejo a hora de continuar, na estrada, o convívio que estabelecemos nos bastidores das gravações da novela. Estou acostumada com esse tipo de viagem, nas quais rolam muitas histórias e piadas internas, desde o tempo em que trabalhei com a Angélica e ela fazia shows fora do Rio de Janeiro”, conta Juliana Silveira.

Mário Frias também tem experiência de palco, tanto no papel de ator como de cantor, uma vez que é vocalista da Banda Zona Zero. Ele diz que por conta das gravações da trama, não teve muito tempo para ensaiar o musical.

“Isso não é problema porque estaremos fazendo personagens com os quais estamos familiarizados. Trabalhamos com uma equipe coesa, que já conhece todo o esquema. Então não tem como dar errado. O ensaio geral, com troca de figurinos, reuniu a gente de meio-dia às oito da noite. É cansativo sim, mas também é gratificante porque Floribella é um projeto de sucesso. Estou cansado, mas orgulhoso de participar do espetáculo”.

Leonardo Cortez assume ser entre os seis atores da novela o que mais apanhou para pegar o ritmo de Floribella – O Musical.

Instagram

Instagram

  • @tiagoabravanel faz um convite muito legal para os leitores de OFuxico . Assista! 🎥@flaviacirino
  • @negblack quer passar mensagens de amor e paz com sua participação no #Popstar. Vem ver o que ele disse durante a coletiva da atração! 🎥 @flaviacirino
  • Além de soltar a voz no #Popstar, @fafy.siqueira está preparando um show batizado de Divagando. 🎥 @flaviacirino
  • @samanthaschmutz disse, na coletiva do Popstar, que quer ser reconhecida também pelo seu talento como cantora. 🎥 @flaviacirino
  • @eri já pensa em chegar à final do #Popstar. Assista!
🎥@flaviacirino
  • A atriz Taís Araújo @taisdeverdade falou sobre seu trabalho como apresentadora da nova temporada do #Popstar, da Globo. Vem ver!!
🎥 @flaviacirino
  • Vem conhecer o elenco do #Popstar , que se reuniu com imprensa na tarde desta terça-feira (21)!
🎥@flaviacirino

OFuxico