Notícias

09/03/2015 | 11h17m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Musical em homenagem ao Charlie Brown Jr gera polêmica na família de Chorão

Mãe do cantor gravou um vídeo para defender o filho, Ricardo, que não participou da produção

Musical em homenagem ao Charlie Brown Jr gera polêmica na família de Chorão - Reprodução

Na sexta-feira (6), Ricardo Abrão, irmão de Chorão divulgou uma sequencia de quatro vídeos no Youtube onde revelou detalhes sobre o conturbado relacionamento da família com a Primeira Mulher do vocalista do Chalie Brown Jr., Thais Lima e com o filho fruto desse relacionamento do casal, Alexandre. 

Entre acusações de traição e apropriação de bens, o estopim para o caso vir à tona foi a produção do musical Dias de Luta, Dias de Glória, assinado  por Bruno e Luiz Sorrentino. 

Segundo revelou Ricardo, a história sobre a vida do cantor Chorão que morreu em 2013 está sendo distorcida, principalmente no que diz a respeito ao relacionamento dele com a primeira esposa.

“A participação da Thais na vida do meu irmão só foi humilhação, pilantragem e traição”, disparou. “Cadê a Graziela, a verdadeira mulher dele?”, questiona o familiar, se referindo a estilista Graziela Gonçalves última mulher do cantor.

 Ricardo ainda fez graves acusações ao sobrinho, Xande, como suspender ajuda financeira no valor de dez mil reais que o cantor em vida auxiliava Dona Nilda, mãe do Chorão e avó de Alexandre, que está com 78 anos de idade e já sofreu três AVCs. Além de apontar a disputa por um apartamento em Santos que foi dado de presente por chorão a Dona Nilda, imóvel que o neto se apropriou e avisou que deixará a avó morar de favor  até ela morrer. 

Ainda no primeiro vídeo, Carlinho, vocalista da Banda Joey e amigo da família, ressaltou que o musical Dias de Luta, dias de Glória contradiz o que o próprio Chorão sempre disse. “Podem me tirar tudo o que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo!”, letra da canção Gueto do Universo. Carlinho apareceu nos vídeos prestando ajuda a Ricardo Abrão.  

A mãe de Chorão, que recentemente também perdeu a filha Tânia Abrão, 55, depois de sofrer um AVC e faleceu no dia 25 de Janeiro, resolveu desabafar e contar sua versão dos fatos. Sobre as acusações que  seria  maltratada pelo filho Ricardo, ela desmente e dispara: “Os maus tratos começaram quando meu neto, o Xande, filho do Ale (chorão), me tirou a mesada e está tentando ficar com meu apartamento que foi o Alexandre que me deixou”.

Ela ainda diz que as publicações sobre os supostos maus tratos foram de péssimo gosto. Dona Nilda explica que o cantor chorão quando ainda era vivo se preocupava com o bem estar dela e com o fato de ter alguém de cuidasse integralmente de suas necessidades, por isso, o motivo do Ricardo Abrão, irmão de Chorão, não trabalhar. “Foi um acordo entre irmãos, o Ricardo cuidaria da mãe e o chorão ajudaria financeiramente. Foi um pedido do chorão para que a mãe tivesse todos os cuidados”, explica. 

A matriarca da família Abrão ainda conta ainda que, às vezes, o filho Chorão ia visitá-los, na hora de ir embora o cantor agradecia pelo o fato de o irmão Ricardo abrir mão de sua vida  para cuidar dela. O Ricardo questionava “Esqueceu que ela é minha mãe também?”. Dona Nilda recebeu auxilio de Carlinho, vocalista da banda Joey e amigo da família para gravação do depoimento. 

Ela ainda agradece duas vezes ao responsável por publicar a nota com a acusação de maus tratos, que partiu do produtor do musical Dias de Luta, dias de glória Bruno Sorrentino. A senhora diz que graças a essa nota ela está tendo a oportunidade de esclarecer os fatos.

“Como pode um fulano que nem me conhece, não deve conhecer nem o Ricardo direito, para dizer isso, é um absurdo”, complementa Nilda que mesmo aos 78 anos e várias limitações não perdeu a lucidez. 

Bruno Sorrentino, responsável pela produção, assina um comunicado da S3, empresa que trabalhou em toda a montagem do musical Dias de Luta, Dias de Glória, para falar sobre o assunto. “Ora, meu caro, não é porque a sua voz não foi ouvida, que não há verdade num projeto de um ano de pré-produção e roteiro. Envolvendo pessoas que também, assim como você, participaram ativamente na vida de Chorão. Mas, que diferentemente de você, contribuíram de forma altruísta em prol do nome, do legado deixado a milhares de fãs!”, rebateu o produtor. Confira a declaração de Bruno na íntegra abaixo!

Dois anos depois da morte de Chorão, viúva de Champignon posta carta que ele teria escrito ao amigo
Aniversário de morte de Chorão é lembrado pelos internautas
Mensagens de Luz: Chorão faz contato com a família

Musical em homenagem ao Charlie Brown Jr gera polêmica na família de Chorão

Musical em homenagem ao Charlie Brown Jr gera polêmica na família de Chorão

Musical em homenagem ao Charlie Brown Jr gera polêmica na família de Chorão

Instagram

Instagram

  • @vittoremichel contou para #OFuxico de seu novo DVD, com as participações especiais de @munhozemariano, @mariaceciliaerodolfo, @menor e @henriqueediego, entre outros artistas. Confira!
  • Grávida de sua primeira filha, @thaeme exibe a barriguinha, com look estiloso e elegante, em evento com famosos, organizado por @andreaguima5. Veja mais em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha estão disputando o grande prêmio de #afazenda. Quem você quer que vença o programa?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • Em parceria com @mcjhowzinhojk e @mckadinhojk, @edugueda promete fazer muito sucesso, com o hit Voltei Pra Emergência. Confira um teaser do clipe da música!
  • O recado carinhoso de @luansantana a OFuxico, após receber o #TrofeuMelhoresdoAno do #DomingaodoFaustão 📽@flaviacirino
  • @sterblitch vencedor na categoria Comédia do #TrofeuMelhoresdoAno do #DomingaodoFaustao, agradece os votos do público manda um recado super especial a OFuxico. Vem ver! 📽 @flaviacirino
  • @alexandrenero mandou uma mensagem aos leitores de OFuxico, após receber seu #TrofeuMelhoresdoAno do #DomingaodoFaustao. Confira! 📽 @flaviacirino

OFuxico