Notícias

04/04/2006 | 11h29m - Publicado por: Cláudia Dias | Foto: Reprodução / Site Oficial

Músico do Afroreggae é assassinado no Rio

Músico do Afroreggae é assassinado no Rio - Reprodução / Site Oficial

Jonas Michel de Souza, o Picucha, de 18 anos, integrante do grupo Afroreggae, foi morto a facadas na manhã de ontem, na casa da namorada, em Vigário Geral, zona norte do Rio de Janeiro. Jonas, que tocava cavaquinho no grupo, estava dormindo quando foi surpreendido pelo assassino, o ex-marido de sua namorada, o auxiliar de serviços gerais, Sandro Farias da Silva, de 34 anos. Ele foi preso em seguida, por policiais do Grupamento Tático Móvel da Polícia Militar, e confessou o crime. Ele contou à polícia que matou por ciúmes da ex-mulher.

Na delegacia, a namorada do músico, Carla Rocha da Silva, pivô do crime, disse que há um ano e meio não mantinha relações com o marido. Mas, só há uma semana, resolveu colocá-lo para fora de casa.

Há três meses, ela mantinha um romance com Picucha, que tocava no Afrosamba, uma das ramificações do Afroreggae. “Eu cheguei a impedir que o Picucha fosse lá em casa, porque disse que a saída dele estava muito recente”, conta Carla.

À noite, Carla e o músico chegaram a brigar, durante um baile funk. De madrugada, ele procurou a namorada em casa, para se reconciliarem. Depois de reatarem, ele ficou na casa da namorada. Por volta das 6h40, Sandro pulou o muro e surpreendeu os dois dormindo na cama.

 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico