Notícias às 18:54

Mussunzinho fala de preconceito ao quase beijar homem

Divulgação/DGN Assessoria

Mesmo fazendo um tremendo sucesso na pele do lutador Wallace, da atual temporada de Malhação, Antônio Carlos parece também passar por várias situações bastante desagradáveis, principalmente por conta do preconceito racial, que, infelizmente, ainda está presente na sociedade. 

Filho de ninguém menos que o famoso humorista Mussum, ele, que foi apelidado de Mussunzinho, deixou vários de seus fãs um tanto surpresos ao aparecer, recentemente, nas redes sociais, quase beijando um rapaz. 

Depois de receber várias manifestações de espanto por parte dos admiradores da internet, o ator decidiu, então, deixar claro que o moço é o também ator Douglas Secchin, que é seu irmão por parte de mãe, e tudo não passou de uma brincadeira. 

"Sempre se surpreendem quando falo que o Douglas é meu irmão, pelo fato de eu ser negro e ele, branco dos olhos claros, por isso acham que não podemos ter saído do útero da mesma mãe (risos). Temos que acabar com esse preconceito, minha gente!", falou ele, usando seu já conhecido jeito de ser extrovertido para falar sobre este assunto polêmico. 

Pelo visto, a rotina profissional de Antônio Carlos não vai ficar menos agitada depois do fim das gravações da novelinha teen. Tudo porque, assim que a trama acabar, o ator já vai começar a se preparar, ao que tudo indica, para integrar o elenco de mais uma novela da Globo. Arrasou, Mussunzinho! 

Kayky Britto leva fãs ao delírio ao tirar camisa durante jogo de futebol
Todo, todo! Mário Frias aparece de óculos ao lado de atores jovens no Projac
Com atores veteranos, elenco apresenta nova temporada de Malhação
Mussunzinho é escalado para nova temporada de Malhação

Notícias Relacionadas