Notícias

04/07/2012 | 14h46m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

My Boy, ex-sonoplasta da Globo, tenta o suicídio

My Boy está internado no Rio de Janeiro, em coma induzido

My Boy, ex-sonoplasta da Globo, tenta o suicídio - Reprodução

O antigo sonoplasta de grandes estrelas da Globo como Xuxa e Chacrinha, Moacil Filgueira Pinto, mais conhecido como My Boy, está internado no hospital Rio Mar, no Rio de Janeiro, em coma induzido, após ter tomada uma grande quantidade de chumbinho (veneno para rato).

Segundo informações da colunista Fabiola Reipert , My Boy estava com depressão e tentou o suicídio.

Antes de tomar veneno, o sonoplasta escreveu uma carta explicando os motivos que o fizeram decidir morrer. Entre eles, o sonoplasta diz não se conformar por ter sido demitido, aos 60 anos, da emissora, e que passava por sérios problemas financeiros.

Confira a carta, na íntegra, enviada por My Boy, via email, para algumas pessoas, e publicada na integra no blog de Reipert:

 

"Minha família; Meus amigos; gostaria apenas de pedir desculpas não pela covardia, apenas por não suportar mais viver em crise financeira e com injustiça de uma Empresa da qual dediquei metade da minha vida: 31 anos de bons trabalhos realizados...

Hoje, por um erro de alguns Diretores, com mais de 66 e 75 anos de idade, eles estão afastando quem tem 60 anos de idade da empresa, como se 60 anos um ser humano perdesse o conhecimento aprendido durante toda a sua vida profissional.

E como pode eles, que já passam dos 60 e chegando a casa dos oitenta (80) podem dirigir esta empresa e chutar um profissional de qualquer maneira, sem o mínimo de carinho e humanidade? Estou sofrendo há muito tempo e lutando contra uma forte depressão criada Pela Globo Participação Rede Globo - Rio e com muitos traumas de tratamento Psiquiatras, Psicológicos, Hepatite C e Problemas com a visão ".

Com todos os laudos na medicina do trabalho do Projac" onde a cada dia me sinto mais doente e menos forças para lutar sozinho sem que a Rede Globo se preocupe com a minha vida dedicada a ela estes anos todos.

"Pura Covardia, injustiça e falta de humanidade" Nunca foi este o desejo de quem criou a Rede Globo aos 61 anos de Idade (Gênio e Humano Dr. Roberto Marinho). Se ele hoje estivesse vivo ou o Boni no seu lugar nada disso estaria acontecendo: PURA DESUMANIDADE.

Se era esta a intenção da Rede Globo me levar à loucura e ao suicídio, eles conseguiram; Perdi o controle sobre os meus atos de vida e prazer de ver a vida da maneira que deve ser vista, estou há mais de 3 (três) anos apenas representando um papel que hoje não tenho mais forças para interpretar.

Tenho sofrido sozinho para não preocupar minha família amigos porque todos hoje vivem com suas dificuldades. Apenas hoje estou muito solitário, sozinho e vivo como não estivesse vivendo.... Sei que tirar a vida é um preço muito alto, mais não terei mais telefones tocando me cobrando e tendo que buscar solução com advogados onde tudo é muito lento e durante a minha vida passei por várias injustiças e sempre suportei com dignidade, sei que vou pagar um preço muito alto por esta minha decisão.

Hoje; Perdi as forças coragem e deixo como responsável a Empresa pela qual dei a minha vida, criatividade, dignidade e uma postura profissional e não estou suportando representar que tudo está bem, quando a realidade é outra bem diferente. Peço apenas àqueles que gostam de mim de verdade, que pudessem me entender e apenas rezar muito pela evolução do meu espírito, sei que vou sofrer bastante até o dia do meu resgate espiritual, se é que eu mereço!

Gente, comecei trabalhar com 14 anos de idade, sofri muito e tudo que eu conseguia era para fazer outras pessoas felizes pela minha ignorância total de uma criação que eu não tive, e por conta disso, estas pessoas nunca deram o Real valor ao grande sacrifico do meu suor. Hoje não posso reclamar e apenas assumir para mim mesmo que FRACASSEI.

Gostaria de deixar aqui registrado que: "Eu nunca fui feliz na minha vida toda." Hoje estou doente da pior de todas as doenças; Depressão e falta de amor próprio. Me sinto há muito tempo, um morto vivo que apenas sorri e representa, mais quando chega em casa chora todas as suas lágrimas e não sabe o motivo, Isto não é viver.

Quando vocês estiveram lendo este e-mail saibam; O meu espírito já não está mais entre nós, apenas uma matéria deitada em sua cama no apartamento, que até hoje morei. A porta está destrancada para não ter problemas. Não quero piedade, apenas compreensão pela minha atitude e não me julguem porque somente eu e Deus sabemos o quanto tenho sofrido... Um detalhe apenas....

O meu estado de espírito e prazer deixou de existir, já há três anos que não consigo um respeito, carinho e dedicação da empresa que dei a minha vida e suor para que eu tivesse apenas o mínimo de paz e viver sem dívidas e dignidade pelos trabalhos dignos e honrados que sempre fiz com amor e carinho A Globo Participações Rede Globo - Rio, é a mulher da minha vida, que eu nunca pensei em ter que me separar dela, mais tendo consciência que um dia teria que ceder o meu lugar para os mais novos e pelo lado humano tendo um tratamento digno de alguém que dedicou sua vida e honestidade com sua contribuição de 31 anos de trabalhos bem feitos e de sucessos," todos" tratado como ser humano porque esta era a vontade do seu criador Dr. Roberto Marinho..

Desculpe a minha solidão, tristeza, depressão apenas responsabilizo uma empresa que hoje apenas olha os interesses de seus Diretores e nos que fazemos, somos descartados como um sapato velho, não da para suportar.....É assim que se trata a sua prata da casa quando querem afastar? Mais deixo esta culpa da minha atitude a falta de atenção para empresa que me casei há 31 anos atrás e hoje está me traindo. Espero pelo menos que a Globo - Rio possa dar como último ato, tratamento fúnebre e uma cremação, que seria justa como seu grande ato final a mim como pessoa. Que Deus Possa me perdoar em sua infinita misericórdia! Estou saindo da vida por falta de forças e ajuda. Adeus. Moacil Filgueira Pinto My Boy -

ADEUS, REZEM POR MIM! DESCULPEM A DOR É MINHA"

Instagram

Instagram

  • Rafael Ilha é o fazendeiro da semana. Quem você acha que que ele vai colocar na Roça, em #afazenda?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • William Bonner e Natasha Dantas se casaram, pela segunda vez, durante cerimônia realizada no Rio de Janeiro. Saiba mais sobre o evento em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Arthur, filho mais velho de @eliana, roubou a cena, ao participar do #teleton2018, junto com a mamãe famosa. Saiba tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Francisco Cepeda/AgNews
  • 'Você me enoja', dispara Rafael Ilha, durante conversa séria com Evandro Santo, em #afazenda. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • Catia Paganote acabou causando mais uma punição, em #afazenda, após fazer xixi em uma das gavetas do quarto. Leia mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • Exibição do último capítulo de #segundosol rende reações na web.
📷 Divulgação/TV Globo
  • Exibição do último capítulo de #segundosol rende reações na web.
📷 Divulgação/TV Globo

OFuxico