Notícias às 20:00

Na África do Sul, Victoria Beckham faz 1ª ação como Embaixadora da ONU

Reprodução/Twitter

Victoria Beckham mostrou que merece o título de Embaixadora da ONU na luta contra a Aids, durante viagem à África do Sul. Nesta terça-feira (14), a estilista explorou Soweto, um bairro pobre da capital Joanesburgo, e conversou com famílias vítimas da Aids.

Em parceira com a Instituição de Elton John, Victoria conversou com a Ministra das Finanças da África do Sul para saber como era feita o cuidado com bebês em contato com o vírus da Aids e a prevenção deles em relação às mães portadores.

Pelo seu Twitter, a mulher de David Beckham postou fotos dos vários encontros que fez e contou tudo pela rede social.

"Nos últimos três anos, a @ejaf ajudou mais de 60 mil mães a dar à luz a bebês livres do vírus HIV", escreveu Victoria em seu Twitter, posando com um bebê no colo ao falar da Elton John Aids Foundation.

No final de setembro, Victoria foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade da ONU com a missão de conscientizar as pessoas sobre o vírus da Aids e ser ativa em questões envolvendo o controle e tratamento da doença.

As Nações Unidas nomearam vários artistas nos últimos meses, na esperança de chamar atenção mundial sobre questões importantes. Leonardo DiCaprio recebeu o mesmo título, mas pelo seu envolvimento na luta pelo meio ambiente. Já Angelina Jolie é, há anos, embaixadora ativa nas questões dos refugiados pelo mundo.

Filhos de Victoria Beckham não sabiam que ela tinha um 'trabalho adequado'
Victoria Beckham é nomeada Embaixadora da Boa Vontade da ONU

Na África do Sul, Victoria Beckham faz 1ª ação como Embaixadora da ONU[

Na África do Sul, Victoria Beckham faz 1ª ação como Embaixadora da ONU

Na África do Sul, Victoria Beckham faz 1ª ação como Embaixadora da ONU]

Notícias Relacionadas