às 15:42

Na internet, Luana Piovani brinca com ultrassom da filha

Luana Piovani parece estar adorando a ideia de usar o perfil que possui no Instagram para compartilhar com os fãs boa parte dos momentos mais importantes de sua segunda gestação.

Nesta segunda-feira (15), não foi diferente. Grávida de gêmeos, a atriz publicou, na rede social, uma imagem do ultrassom que fez para conferir se está tudo bem com os bebês, principalmente Liz, sua primeira menininha, que aparece em uma posição um tanto inusitada na foto. 

"Tem alguém fazendo alongamento dentro da minha barriga, ui!", escreveu a loira na legenda da publicação, que também aproveitou para, mais uma vez, agradecer a Deus pelo atual momento de sua vida. 

Mesmo tendo alguns dos contratempos normais deste período importante e especial na vida de qualquer mulher, Luana parece estar plenamente feliz à espera de Liz e Bem, os irmãozinhos do primogênito Dom, de três anos, também fruto do casamento com o surfista Pedro Scooby.

Em uma recente entrevista ao site GShow, a atriz, inclusive, revelou qual vai ser o tema principal do quarto dos gêmeos, contando ainda que a inspiração veio de um dos trabalhos que realizou em sua carreira no teatro. 

"Vai ser do Pequeno Príncipe. E o lado da Liz eu faço da rosa da história", disse ela na ocasião, nos bastidores do programa Estrelas.

Luana Piovani usa Dia dos Namorados para falar de amor
Luana Piovani revela o tema do quarto dos gêmeos
Luana Piovani vai se mudar e conta como será a casa nova
Luana Piovani mostra o barrigão após exercício

Na internet, Luana Piovani brinca com ultrassom da filha

Notícias Relacionadas