Notícias às 09:38

Na luta contra um câncer, Nara Almeida recebe ajuda de Alexandre Pato

Reprodução/Instagram

A modelo e influencer Nara Almeida, segue lutando contra um câncer raro no estômago, desde agosto do ano passado. Ela passou por uma cirurgia em março devido ao acúmulo de líquido no abdômen e, por isso, tem vivido momentos difíceis ultimamente.

Na terça-feira (24), ela contou aos seus seguidores do Instagram que começou uma nova fase do seu tratamento, a imunoterapia, um processo de cura que trata doenças modificando o sistema imunológico. O medicamento utilizado é de alto custo e chega a custar cerca de R$ 18 mil a dose, que geralmente é ingerida a ada 21 dias.

Ao ver o sofrimento e toda essa história, o jogador Alexandre Pato se prontificou a bancar, por seis meses, o tratamento necessário à Nara.

Cheia de emoção, Almeida fez seu agradecimento e escreveu sobre o assunto:

"Hoje começa uma nova fase na minha luta contra o câncer. Finalmente vou tomar a primeira dose de imunoterapia!! Depois de muitos exames e muita preparação meus médicos encontraram um medicamento que vai me fazer realmente bem e tenho a chance de salvar minha vida. Como muitos já sabem o remédio custa muito caro e depois de mt insistência infelizmente não obtivemos resposta do governo e não posso esperar, então fui pra luta. Estamos nos esforçando ao máximo para conseguir juntar dinheiro suficientepra pagar os exames e a dose do medicamento. Mas Deus como sempre coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o Alexandre Pato, ele se dispôs a pagar 6 meses de tratamento (oh Glória) e a Clinonco que fez a doação de 3 doses do medicamento,só Deus sabe a emoção que foi quando tive a confirmação de que eles iriam de verdade ajudar a salvar minha vida, SÓ GRATIDÃO!! Agora vamos torcer para esse medicamento fazer um efeito maravilhoso e eu me livrar dessa doença e acabar com esse sofrimento. Já faz um mês que estou na UTI e ficarei o tempo que precisar se for pro meu bem. Vamos continuar vendendo camisetas e aceitando doações de quem quer ajudar pois infelizmente temos custos com exames e outras milhares de coisa que o plano não cobre! Mas não estamos fazendo nenhuma vakinha e nem divulgando contas bancárias (cuidado com as vakinha e contas fakes). Enfim estou muito confiante, cheia de esperanças e gratidão a Deus e a todos que me apoiam e acreditam na minha recuperação. Por mais difícil que pareça o problema, com Deus sempre haverá uma solução, eu entreguei minha vida e meus planos nas mãos de Deus e sei que ele tem o melhor pra mim, só peço sabedoria e paciência pra aguentar os dias difíceis, mas creio que no final tudo irá dar certo e vou sair disso muito fortalecida e pronta pra ajudar outras pessoas. OBRIGADA Deus, universo, família, equipe médica, Pato e a vocêspor todo apoio! Juntos somos mais forte".

 

Uma publicação compartilhada por Nara Almeida (@almeidanara) em

Notícias Relacionadas