Notícias

30/09/2014 | 11h48m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Na onda dos protestos, Cara Delevingne vai à parada feminista da Chanel

Desfile da grife francesa na Paris Fashion Week promoveu várias manifestações na cidade

Na onda dos protestos, Cara Delevingne vai à parada feminista da Chanel - Reprodução/Instagram

Depois de Gisele Bündchen liderar uma parada contra a poluição no meio ambiente, Cara Delevingne também se uniu à manifestação em prol da liberdade sexual, social e política das mulheres no desfile da Chanel da Paris Fashion Week.

Com um megafone, ela se juntou à outras modelos com looks da grife pelas ruas da cidade. Placas e faixas que pediam por liberdade real e por direitos iguais entre os sexos.

A Chanel promoveu alguns eventos como esses nas ruas da Cidade Luz para promover sua nova coleção de outono/inverno no Hemisfério Norte, que chega às lojas com o discurso "Faça moda, não faça guerra!". 

Confirmada para protagonizar Cidades de Papel, baseado no livro de John Green, Cara tem conciliado a carreira de modelo com a de atriz pelo mundo. Recentemente ela posou nua para o editorial de uma revista e mostrou todo seu talento em frente às câmeras na publicação.

'Amizade com homens é difícil', diz Cara Delevingne
Adriana Lima arrasa em nova campanha fitness da Victoria’s Secret
Melhores amigas: Cara Delevingne tem forte ligação com Nicki Minaj
Nicki Minaj diz que Mariah Carey 'teve o que merece' com a separação
Uau! Cara Delevingne posa nua para revista

Na onda dos protestos, Cara Delevingne vai à parada feminista da Chanel

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico