Notícias

17/09/2010 | 08h34m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.APhotos

Na pele de um transexual, Paulinho Vilhena estreia espetáculo no Rio

Dirigido por Evandro Mesquita, o ator vive um transexual em Hedwig e o Centímetro Enfurecido

Na pele de um transexual, Paulinho Vilhena estreia espetáculo no Rio - Ag.APhotos Abrir Galeria

Equilibrado num salto 15 centímetros, com roupas justíssimas, perucas e maquiagem bastante pesada, Paulo Vilhena estreou, na noite de quinta-feira (16), no Teatro das Artes, na Gávea, na Zona Sul do Rio, o espetáculo Hedwig e o Centímetro Enfurecido, texto de John Cameron, dirigido e adaptado por Evandro Mesquita.

No palco, Vilherna e o telentosísismo Pierre Baitelli interpretam a transexual Hedwig, que em meio a muito rock, conta sua vida na repressora Alemanha. Eline Porto, na pele de Yitzhak, dá um show de talento vocal e completa o elenco ao lado de uma banda de quatro competentes músicos, que tocam ao vivo. Em um dos momentos da ópera rock, Eline canta, à capela, o clássico I Will Always Love You, sucesso na voz de Withney Houston. Na plateia , Thayla Ayala e Marilena, namorada e mãe de Paulinho, se emocionaram.
 
"Fiquei extasiada, levantei os braços, cantei, foi lindo! Todos estão muito bem. O Paulinho ensaiou bastante e se dedicou muito ao projeto que hoje, definitivamente, ganha vida.  Para ele, esse personagem é um desafio muito grande, diferente de tudo o que ele já fez. O que mais pegou foi a parte do canto,mas ele treinou bastante. Mas achei que ele estava um pouco duro para dançar, se for preciso, ensino um requebrado", disse Thayla a O Fuxico.
  
Com os cabelos mais claros, Fernanda Lima também assistiu ao espetáculo. A atriz preferiu dizer que não havia mudado nada em seu visual, e que apenas estava com as madeixas "limpas e de lado". Ela elogiou bastante a performance dos atores.
 
"Já conhecia o trabalho do Pierre, somos do mesmo escritório e desde que ele chegou, vimos que tinha talento e sensibilidade. Ele é fantástico e fez uma mulher perfeita e um bofe incrível. Já o Paulinho é muito corajoso em se envolver com um projeto desse. Ele é um ator que está crescendo", disse Fernanda.
 
Questionada se reagiria bem se fosse seu marido, Rodrigo Hibert, encarnando um transexual no palco, com tamanha desenvoltura, ela titubeou.
 
 
"Sou meio conservadora, acho que não ia gostar muito de ver o Rodrigo no rebolation, mas é a arte, faz parte do trabalho", disfarçou.
 
Fernanda Paes Leme, Julia Faria, Cris Vianna, Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro, Caroline Figueiredo, Arlindo Lopes, Bianca Bin, entre outros, assistiram ao espetáculo.
 
Paulinho ficou satisfeito com a estreia e disse que não teve dificuldades em andar de salto.
 
"A dificuldade é encontrar o personagem. Para andar no salto, existiu um treinamento e foi tranquilo. Com a maquiagem,não me preocupo porque temos um maquiador incrível. Estou num constante aprendizado. Posso dizer que hoje estou feliz e sei que daqui a dois anos, estarei ainda melhor", disse, seguindo para um beijo apaixonado na namorada, Thayla Ayala.
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.
Instagram

Instagram

  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram

OFuxico