Notícias às 07:41

Na presença de famosos, Fábio Júnior se casa em São Paulo

Manuela Scarpa/Brazil News

A noite de segunda-feira (21) foi de comemoração em dose dupla, para Fábio Júnior. Além de celebrar a chegada de seus 63 anos, o cantor escolheu a data para oficializar a união com Maria Fernanda Pascucci, durante uma cerimônia realizada no Espaço Gardens, em São Paulo, e que contou com a presença de vários familiares e amigos do casal. 

Assim que chegou no local, acompanhado da esposa, Márcia Alves, Chitãozinho (da dupla com Xororó) fez questão de conversar, por alguns minutos, com a imprensa, deixando claro o quanto estava feliz com mais este acontecimento especial, na vida do amigo e colega de profissão. 

"Tomara que seja para sempre", chegou a dizer ele, todo simpático e também celebrando o atual e ótimo momento de sua carreira, principalmente por conta do sucesso do mais recente trabalho da dupla, feito em parceria com Bruno e Marrone. 

Antes mesmo do início da cerimônia, Tainá Galvão, uma das filhas de Fábio, chegou a declarar que, assim como o noivo, estava muito ansiosa, mas, ao mesmo tempo, feliz com a realização pessoal do pai.

“Ele acredita no amor e está acreditando, mais uma vez, é assim que deve ser”, chegou a dizer ela, que, aliás, também é cantora, antes de contar que boa parte dos artistas presentes em sua família iria se apresentar, durante o evento.

Falando em música, do lado de fora do local onde tudo aconteceu, era possível ouvir que hits bem conhecidos de todos fizeram parte da celebração, como All You Need Is Love, da banda The Beatles, e a interpretação de Adriana Calcanhoto da canção Fico Assim Sem Você.

Já o apresentador César Filho decidiu aproveitar a ocasião para relembrar um pouco do início da amizade com Fábio, além de comentar sobre as principais características do cantor.

“Já era muito fã do Fábio, ainda tenho todos os CDs dele, e fomos nos aproximando, depois de realizarmos alguns trabalhos juntos. (…) O Fábio tem um carisma imenso. Ele é corajoso, não desiste do amor e vive tudo intensamente, sempre foi assim”, chegou a dizer ele, para os jornalistas, também contando que a primeira vez que saiu com a mulher, Elaine Mickely, foi justamente para um show do cantor.

Por volta de 21h42, a noiva chegou à casa de festas, entrando no local de maneira rápida e discreta, por uma porta que não era a principal do espaço.

Algum tempo depois, já usando um traje social todo preto e super elegante, Fiuk deixou a festa, por alguns minutos, para tirar mais fotos e conversar um pouco com a imprensa presente.

“Foi muito emocionante. Ele está feliz, achou a metade da laranja”, afirmou o artista, todo simpático e feliz, contando ainda que o pai chegou a cantar, mesmo nervoso, durante a festa, para a agora mulher.

Já com o evento se encaminhando para seu final, Fábio Júnior e Maria Fernanda fizeram questão de conversar com a imprensa, com direito a cantoria, na frente das câmeras e dos jornalistas presentes, e até um beijão super apaixonado, que, aliás, pode ser conferido no vídeo abaixo.

“No futebol, os jogadores não treinam, antes do grande jogo? Então, eu treinei, treinei, treinei e, agora, ganhei o jogo”, chegou a dizer o artista, todo bem-humorado, antes de também comentar sobre a chegada de seus 63 anos.

“Só coisa bacana, uma energia muito boa” disse Fábio. Vale lembrar que os recém-casados estão juntos já há alguns anos e dividem o mesmo teto, há um tempo. Viva os noivos!

 

Notícias Relacionadas